Unhas da semana

Oi meninas, como vocês estão ?  eu vou bem, as férias já estão acabando, que triste rs, não queria voltar pra faculdade com duvidas :/ , mas vamos falar do que interessa hoje trago uma unha que usei  um tempo, um verde clarinho, um amor :) 


admito que estou amando os esmaltes da beauty color, e super indico pra vocês.


cortei minhas unhas novamente meninas, elas estão quebrando demais, e ninguém merece ficar com uma unha grande  e outra pequena né ? então cortei. 



Falei com a Jully hoje meninas, sim tive que criar coragem esse tempinho pra falar com ela, e ela topou UHUUUUUUL \o/  ( fogos ) vale lembrar que eu só vou colocar os exercícios que eu faço, e o que ela achar melhor, vamos combinar direitinho amanhã, agora eu tenho que trabalhar o psicológico pra conseguir fotografar, até porque sem foto não tem graça.  
 ah gente estou muito feliz também pela quantidade de visualizações da ultima postagem, e da quantidade de gente que falou comigo sobre, admito que tenho vergonha de fotografar meus look's , até porque não é sempre que eu me arrumo o suficiente pra fotografar, mas como pediram vou fazer o possível pra fazer isso sempre. sério :

2

2 comentários: