Look do dia

Oi meninas como vocês estão ? estou ótima, espero que vocês também, a minha ausência não é só culpa minha rs eu estava sem internet, conseguia me conectar pelo celular mas não conseguia atualizar o blog por ele :/  então sexta-feira foi aniversário de uma colega, ia começar cedo e ia até a noitinha, ai que começou as duvidas, que roupa vestir ? que sapato colocar ? que make fazer ?  então vamos conferir os meus escolhidos...


então eu resolvi escolher uma blusa não tão calorenta ( sim essa blusa não esquenta nada, me arrependi, passei frio :/ rs ) já que ia começar cedo, e toda hora abria um solzinho,  uma calça estilo legging ( não sei dizer rs ) e uma bota rasteira.

( preciso de praia, não sei o que é isso desde fevereiro )

por pouco eu não saio de casa estilo Elisângela ( minha mãe ) a blusa e dela, a calça é dela, e a bolsa é dela, só a bota que é minha rs. na verdade tudo que é da minha mãe é meu e tudo que é meu é dela, não temos essas coisas não, isso é maravilhoso rs. 


O detalhe da calça gente, ela é um pano mais grosso, e é metade imitando cobra e a outra lisa,  legal né ? eu curto essas coisas.


 o detalhe da bota, eu também adoro,  gosto de coisas com detalhes. acho que da uma vida, chama atenção, não sei rs.


na make fiz básico mesmo, passei base, pó, blush, rímel, e um batão. a e o meu amado lápis universal de sobrancelha que tira as falhas, porque quem me segue no twitter sabe que eu estou tentando engrossar a sobrancelha pra depois desenha-lá, e isso tá sendo um desafio pra mim, pois antigamente não deixava crescer um pelinho rs. ps: não sou fotogênica pra tirar foto de rosto #tristerealidade


aprendendo a fotografar tipo blogueira #SQN 


Os colegas quase amigos #bricadeira rs.


a aniversariante da noite. 



Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, vale lembra que eu me visto pra me sentir bem, não pra agradar a ninguém, se compartilho é porque eu gosto.. outra coisa, vou tentar começar o #PapoFitness com Jully personal, ainda essa semana, tenho que ver quando ela está disponível, outra coisa, o que vocês acham de eu compartilhar com vocês, o tratamento que pretendo começar a fazer de estética corporal ? vou falar mais sobre no próximo post.
BEIJOS MENINAS (O) ♥ 

1

Um comentário: