Massagem no Cabelo - Em Casa

 Oi meninas, como vocês estão ? agora eu estou melhor, ontem fez uma semana sem o kiko, só não estou tão pra baixo porque ainda tenho os meus 5 gatos, que dão trabalho rs e me trazem alegria. enfim, hoje vim falar de uma massagem que fiz no cabelo em casa e que ficou maravilhoso, ficou cheiroso, brilhoso macio, agora faço em 15 em 15 dias, assim meu cabelo não fica cheio *.*

Bom, eu usei esse shampoo que vêem em um pote grande pra você diluir, e é sem sal, tem um cheirinho bom, e o preço é bem amigável, em torno de 14,99 ( se eu não me engano ) acho barato pelo tamanho do pote.  e vocês ? 



Usei essa mascara repositora, que  tem um cheiro maravilhoso, da vontade de ficar cheirando o cabelo o tempo todo , sério rs. muito a mesmo, o preço não é tão amigável assim, acho que foi 49,90 ( ou 39,90 ) não sei os preços, pois foi a mamãe que comprou. ela é bastante concentrada, mesmo eu virando o pote para baixo, não caiu.  



Desculpem por não tirar foto do resultado, Desculpem por esta sumida a uma semana ou mais, Desculpem, mas vou voltar com tudo, já estou preparando os post aqui, estou com duas unhas da semana aqui, com post renovando o guarda-roupa, só começar a publicar. Obrigado por todos que ficaram ao meu lado semana passada, e a todos que me entenderam, e todos que curtam o blog. ah antes que eu esqueça,  sábado tem a formatura de Douglas de contabilidade, eu estou fazendo a ornamentação, trago pra vocês semana que vem rs.

BEIJOS LINDAS E LINDOS.


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário