Unhas da Semana

Oi meninas, tudo bem ? hoje vim com uma novidade na qual já tinha dito que iria trazer aqui, a UNHA PERSONALIZADA, é de morrer do coração eu sei, vocês se lembram né que eu disse que quando eu vi fiquei encantada e queria porque queria fazer, até que eu achei a tão amada Thais, uma pessoa super simpática e que tem um ótimo trabalho, acho que da pra perceber né ? 

Essa é a minha unha, com os adesivos personalizado


a Evelyn deve ser muito caro.  NÃO, não é, o preço é ótimo até porque se fosse eu não faria vocês sabem que eu sou super mão de vaca em relação  a isso rs.  


Vamos conferir alguns dos trabalhos da Thais ! 

você pode pedir a sua foto, ou qualquer outro tipo de foto. 


também tem os adesivos prontos, que também são uma gracinha. ela não só coloca como também vende as cartelas a parte, caso você já saiba colocar, show né ?


e só pra deixar todas nós mulheres malucas, ela também coloca acrigel, COM UM PREÇO ÓTIMO ! se minha unha não crescesse eu iria por na hora.


se você também assim como eu, quando viu se apaixonou, pode entrar em contato com ela  Adesivos De Unhas Thais Tellini , pode ir lá e ficar babando pelas unhas rs. Essa foi a minha dica do dia pra vocês arrasarem nas unhas.


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário