Look do Dia

Olá meninas hoje vamos conhecer os Loks da Thaina Vargas uma Japa linda na qual tenho pareceria no blog dela. Ela se veste de uma forma delicada mais ao mesmo tempo encantadora, luxo total. vamos conferir..


18 anos, Carioca de Escorpião..


1. Uma peça de roupa indispensável ?
x: Camisa branca


2. Qual pior gafe da moda?
x: usar algo que não fica apropriado no corpo  porque esta na "moda" acho independente da moda temos que usar o senso pra não ficar ridículo rss


3. As cores que mais veste?
x: preto e branco


4. As cores que menos veste?
x: lilas, azul, roxo


5. Um acessório que te torna estilosa?
x: max colar e bolsa 


6. Você combina maquiagem com a roupa?
x: não necessariamente.


7. Segue a moda a risca?
x: eu amo moda, amo tendencia mais não sigo a risca, uso aquilo que combina comigo.


8.  Roupa favorita no momento?
x: uma saia preta com babado na ponta, tenho usado muito daqui a pouco ela vai sair andando sozinha kk


9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
x: esses sapatos creepers , não me veer usando aquilo AINDA quem sabe um dia.. 


10. Uma moda que não gostava e depois aderiu?
x: saia longa, achava que nunca iria usar e hoje é minha queridinha, é por isso que digo, pra moda nunca pode se dizer nunca 


é isso meninas, pra saber mais da Thaina basta ir no Blog dela que tem o link lá em cima e ficar por dentro de tudo, vamos combinar depois dessa palinha de looks que eu dei você não vai querer conferir o resto ?  duvido meu bem ! 




2

2 comentários: