Look do Dia

Oi meninas, tudo bem com vocês ?  como foi a pascoa? a minha pascoa foi ótima  ganhei muitos presentinhos, sem ser chocolate, porque sou uma pessoa anormal e não gosto :/ então resolvi pedi capinhas de celular pra todo mundo da família  e acabei ganhando 3 *.* e mesmo assim ainda ganhei chocolates, que eu não faço ideia o que vou fazer com eles rs. vamos conferir o look que eu usei, foi totalmente simples afinal está muito calor, e eu fui pra casa da vovó, o aniversário do namorado está chegando, estou preparando uma mini surpresa pra ele de presente, sem contar a festinha que ele vai ter, porque minha família meu bem é tudo festeira,  tudo é questão de festa a do namorado não podia passar em branco, colocamos tanta pilha que a família dele resolveu fazer woool o/ pode deixar que vou fotografar o presente que estou fazendo, e a festinha dele.




 foi a câmera que saiu assim mesmo ↓



 aniversário do cunhado no dia 30 !

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário