Coque Rosca

Olá meninas, como vocês estão ? eu vou bem com a vida muito corrida mas vou, ando sem tempo e muito cansada, cansada ao ponto de deixar de ir para a academia pra vê como tá minha situação, hoje vou ensinar pra vocês como fazer o Coque Rosca, que sempre quando eu faço em mim ou na minha mãe algumas pessoas perguntam como faço. Bora lá conferir o passo a passo, vale lembrar que não sou profissional e não fiz 100% ok ?

Os dois tipos de coques, o sem trança e o com, o de trança é sempre pra quem tem cabelos muito grandes.




( 1º passo ) fazer um rabo de cavalo na altura que achar necessário ↓


( 2º passo ) Colocar a rosca no rabo de cavalo. ps: essa rosca eu mesma que fiz, com meias super indico caso você não encontre pra comprar. 


 ( 3º passo ) colocar um elástico em cima da rosca, pra que fique nesse formato, com os cabelos que ficarem soltos é só enrolar em volta do coque, se o cabelo for muito grande pode fazer uma trança também ! 


RESULTADO ↓



Esse é o meu meninas, com a trança já que meu cabelo é grande !




Beijos meninas, quero agradecer também a presença da minha prima Nathália




0

Nenhum comentário :

Postar um comentário