RECADINHO

Olá meninas, tudo bom com vocês ?  venho aqui comunicar que vou liberar os post dia sim, dia não ok ? até eu conseguir da conta de tudo, me acostumar, e conseguir criar / pesquisar coisas pra mostrar pra vocês aqui, ok lindas ? vale lembrar que meu blog é de tudo um pouco, como assim de tudo um pouco Evelyn? Textos, faça você mesmo, dicas, looks, beleza, tudo que eu achar bacana e colocar aqui, eu não quero focar em uma só coisa, então por isso hoje vou voltar com os textinhos, =) amanhã eu não pretendo postar nada, mas vou ficar de olho aqui, no sábado eu devo aparecer mesmo estando muito ocupada, sim, ocupada com o meu aniversário que está chegando *.* apenas 9 dias e nada mais, quero vê quem vai lembrar, quem vai me surpreender, me fazer sorrir,  e amanhã eu tenho uma prova pra fazer, estou nervosa, mas vamo que vamo, estou fazendo dois post de Faça você mesmo, um ainda falta termina, o outro ja está pronto em uso rs. e mais 3 que pesquisei na net, achei interessante e vou trazer aqui pra vocês.. e como eu sou uma pessoa que quase não saiu e ainda não tenho o pique de ficar montado look só pra ir fotografar, em breve estarei indo a procurar de meninas no facebook pra começar com o Look da Leitora, uma boa né ? é isso meninas beijoos, aaaaah antes que eu esqueça assim que eu pega as fotos oficiais da minha formatura eu venho mostrar tudinho pra você, inclusive o meu vestido de sereia em detalhes, sim, meu vestido foi babado na minha formatura, meus professores que o diga rs. 
agora sim, beijooooooos







0

Nenhum comentário :

Postar um comentário