RECADINHO

Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas que saudades, enfim estou em casa, vou passar as fotos pro pc ainda hoje e amanhã já começo solar tudo no facebook, no blog com o "look do dia" deixa eu contar a minha viajem ? :$ foi inesquecível sem brincadeira que lugar é aquele ? coisa mais linda, se eu morasse lá confesso que já estaria falida, uma coisa de louco, estava tão empolgada com o lugar, que esqueci de tirar o look do dia 2 dias, só lembrei depois com a ajuda do meu namorado que agora me apóia e me ajuda *.* quero voltar pra lá, sem contar que fiquei com praia exclusiva, coisa chique né ?  pena que essa vida não é pra mim e tive que voltar pra a realidade rs. agora estou de voltar, tirei a prova que posso "casar" com Douglas, uma semana juntos, o dia todo, o tempo todo, sem brigar, só chamego, e muito amor, achei até estranho, mas foi ótimo . amanhã vou vê as coisas da faculdade e fds só trabalhar pra festa do aniversário *.* aaaah lá não pego a net, pra não falar que não pego a do cel entrava, lentamente mas entrava, mas não dava pra atualizar o blog :/ desculpa !
beijos
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário