Compactando o blush quebrado.

Oiiiii meninas, tudo bom com vocês ? como está tudo ótimo, deixa eu contar uma grande novidade,  a uns dias atrás fui convidada pra fazer parte do blog da Thaina Vargas com o " Faça você mesmo " eu estou muito contente, agora a responsabilidade crescer,  espero poder da contar de tudo isso né ? agora quase todos o Faça você mesmo,  vocês vão encontrar lá. vamos então pra mais uma faça você mesmo que esse já tá no blog da Thaina. 

Maquiagem é um problema sério quando se trata de nós mulheres certo ? eu por exemplo vivo quebrando as minhas, minha mãe me deu um blush da cor bronze da avon, e não deu nem 2 semanas e pronto lá estava ele no chão. escutei horrores dela,e na mesma hora ela veio me dando outro, eu disse: Não mãe, fica com o seu, que com o meu vou da um jeito, então eu tenho que compartilhar com vocês o que eu eu fiz e deu certo ! 


meu bluhs da cor bronze da avon acabado em pedaços ;s

 vamos precisar de: Álcool, papel toalha, aplito e um potinho

vamos jogar o bluhs no potinho pra ficar melhor pra misturar


vamos jogar um pouco do álcool e misturar até ficar uma massa


vamos colocar de voltar no suporte do bluhs amassando pra ficar da forma que vem um bluhs novo

com o papel toalha vamos aperta, até que sai o álcool no papel,e o bluhs fique seco ps: deixe ele um pouco no vento, sol pra secar melhor


pronto, cá está seu bluhs novinho em folha *.* rápido e pratico.. 

e ai meninas gostaram ? espero que sim, acho que isso não acontece só comigo como com muitas de vocês né ? a vale lembrar que no começo fica com o cheiro do álcool, mas depois sai e logo volta o cheirinho do bluhs normal.
beijos lindas :*



0

Nenhum comentário :

Postar um comentário