Look do Dia + Arco de Flores

Oiii lindas de bonita, amanhã tenho novidades pra vocês, fiquem ligadas que eu volto pra contar mais.. ;) vamos conferir o 3º look de carnaval ? bora bora..  lembra aquele arco de flores que eu fiz no faça você mesmo ? então fiz um look com ele, pra mostrar pra vocês que eu uso sim as coisas que eu mesmo faço rs, esse meu short de flores também fez sucesso na Orla de Guarapari, não tinha uma pessoa que não olhasse *.* na verdade era uma calça da mamãe que eu cortei e fiz um short ( pronto falei ) uma menina de BH que eu e Douglas conhecemos na orla chegou a me dizer que estava parecendo uma sereia de linda *.* uma fofa ela. então vamos pro look 










Deixa eu apresentar a Drica, a cachorra do namorado, coisa mais linda desse mundo, que foi resgatada em uma trilha pelo próprio. e eu como se Deus quiser uma futura veterinária   peço a vocês que não comprem animais e sim adote-os.


 Beijos lindas


2

2 comentários:

  1. Lindo de mais o seu look combinou com vc, fico linda ' Parabéns florzinha.
    Bjos !

    ResponderExcluir