Papo de Amigas - AMIZADES.

Oi amores, hoje o papo de amigas é sobre:
AMIZADE




As convidadas são:


Evelyn Villas Bôas, 19 anos, estudante de medicina veterinária, apaixonada pela vida, adoro dividir coisas boas e dar dicas baratinhas, econômica ao extremo, amo fazer festas, sou amante da fotografia, Dona do Blog MeninaaBela e que ama compartilhar tudo que aprende ou já viveu.
Instagram
Twitter
Facebook


Dandara Iara, 17 anos ansiosa para completar 18 logo em breve. Ainda estudante e sonhando em ser futura veterinária. Costumo provocar reações diversas nas pessoas, alguns me amam e outras não me suportam, mas dificilmente alguém fica indiferente à minha personalidade. Apaixonada por tatuagens, louca pra ter o corpo coberto por tintas.
Twitter
Instagram




Nathália Fortunato Villas Bôas, 18 anos, pisciana, estudante de Nutrição, e maluca pelo sertanejo Luan Santana. Apaixonada por músicas românticas, shows e shopping.

Twitter



- Amizade verdadeira é...

Evelyn: É falar o que o outro não quer ouvir, é debater , é aconselhar, está ao lado pra qualquer momento.  para mim a palavra amiga é tão forte quanto um eu te amo !

Dandara Um amigo que consegue se sentir bem com as coisas boas que te acontecem, até porque um inimigo jamais conseguirá sorrir de verdade ao seu lado.

Nathália: Amizade Verdadeira é estar junto mesmo separado, É procurar se fazer presente mesmo de longe.É atenção, carinho e companheirismo.

- Já se decepcionou com amigos e perdoou  ?

EvelynJá e muito, perdoei porque se tornou indiferente, mas isso não quer dizer que esqueci, jamais confiaria nas pessoas de novo, e se tornou um grande aprendizado para mim, hoje em dia posso dizer que superei por todo mal que já me fizeram. 

DandaraInfelizmente já tive muitas decepções desse tipo. E que eu aprendi a tirar lições de cada uma delas, agradeço à todos os falsos que passaram na minha vida pois foi ótimo o aprendizado que eu ganhei com vocês. Mas perdoar ainda não pra ser sincera, por ter cansado ou por simplesmente não valer mais a pena.

Nathália: Posso dizer que poucas vezes. Ja me decepcionei pensando que a pessoa era uma, mas na verdade era outra.Não perdoei, e a amizade acabou!

- o que te faz perceber que a amizade é falsa ?

Evelyn: Minha mãe sempre percebe primeiro do que eu e me avisa, foi assim na época de escola, só não tive essa sorte na faculdade, e acreditem ela acertou com todas. Já eu sou tapada pra isso, só vejo quando vem a decepção.

DandaraQuando não suporta ver sua felicidade, sempre procura ressaltar seus defeitos e te queimam perante os outros, soltando seus piores segredos. Na primeira oportunidade tenta te ferrar, ou te ver mal.. Entre outras coisas. Apesar que muitos falsos se esforçam pra ser algo na sua frente e por trás te apunhalam.

Nathália: Quando a pessoa mostra mais interesse em suas coisas do que em você própria. Detesto amizade falsa, detesto quem força amizade. Não aceito na minha vida. Quando percebo me afasto na mesma hora.

- O que você acha sobre amizades entre homens e mulheres ?

Evelyn: acho ótimo, lindo, maravilhoso, e até melhor,  MAAAAS, eu não tenho. Já tive, mas depois que comecei a namorar sumiram, hoje em dia tenho colegas, mas não amigos.

DandaraGrande maioria das pessoas dizem que não existem, mas se você parar pra pensar no mínimo já teve um amigo que você realmente só considerou amigo, e vice versa. Sim, pode acontecer, apenas é necessário saber dividir as coisas e ambos não misturarem as bolas.


NatháliaAmizade de homens e mulheres é mais fácil, não tem competição, inveja ou falsidade. Porém existe o cuidado, porque sempre confundem.

- você tem amizade verdadeira ? 

Evelyn: Tenho, claro.  minha família (pai, mãe, irmão e meus avôs) e meu noivo,  esses eu posso contar pra tudo, mas também tenho minhas amigas que dá pra contar nos dedos, e estão sempre presentes na minha vida de alguma forma.

DandaraNa vida aprendi que amizade verdadeira se encontra dentro de casa, há algumas exceções. Mas a minha realidade é essa! Minha amiga de verdade é minha mãe a qual posso contar tudo, e minha vó que me ajuda sempre que pode com o seu melhor. Fora isso, outros amigos são pessoas que simpatizo e quero por perto.

Nathália: TENHO! Apesar de pouquíssimas (Cabe nos dedos de uma mão) Amizades de infâncias que eu tenho certeza que ficará pra sempre. Essas sim eu dou valor e tento regar sempre para não morrer.

- você é de ter muitos amigos ?

Evelyn: Já fui e eu pensava que eram, mas a vida foi me mostrando que NÃO, e que as próprias amizades foram sumindo. Então hoje em dia, eu não tenho muito amigos, mas colegas eu tenho vários.  

Dandara: Já fui uma pessoa de ter muitos amigos, enchia a boca achando que todos que estavam perto eram meus amigos. Mas cresci e com o tempo minhas prioridades em questão de amizade mudaram muito, hoje seleciono mais.

Nathália: Já fui de ter muitos amigos, estar sempre em rodinhas de amizade, no colégio principalmente, mas acredito que isso tenha mudado (Nao sei por qual motivo). Hoje em dia estou mais fechada, selecionando muito quem entra na minha vida, também sou bastante tímida e isso atrapalha bastante.


-
Bom meninas, por hoje é só, não sei quando volto pois as aulas da faculdade já começaram, mas prometo aparecer sempre rapidinho para da noticias ok ? e vale lembrar quem quiser participar do papo de amigas é só me deixar um recadinho. não vou colocar tema hoje, pois não sei quando irei voltar, então beijoos !


4

4 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Parabens Flor!
    seguindo!
    vem visitar a gente também :)

    beijinhos!!

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse papo de amiga por que o verdadeiro amigo eles não trai não é falso o verdadeiro amigo é pau para toda obra, e na minha conspeção meu melhor amigo é DEUS e os meus pais isso tudo por muitas decepção, bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir