Parceria : Flores e Vegetais

Oi amores, venho comunicar que o blog agora tem parceria com a Flores e vegetais, que foi fundada em 1990, e desde então tornou-se uma marca cada dia mais forte e consolidada no âmbito nacional. Está presente no mercado há 23 anos buscando o que existe de melhor na natureza para cuidar da saúde e beleza, com foco no conceito “natural”.


Quem ainda não conhece, recomendo de imediato a conhecer, os produtos são ótimos (ainda estou testando) o cheiro é de outro mundo, queria todos para mim, maaaas a flores e vegetais foi tão fofa com o blog que resolveu fornecer alguns produtinhos para sorteio aqui no Blog, muito amor né ?




A flores e vegetais trabalha, com Linha corporal, linha facial, linha capilar e linha solar, tem de tudo um pouco, e sempre feita da melhor maneira possível, natural ! caso queira conhecer mais sobre, só ir no site: Flores e Vegetais. ou no facebook: Flores e Vegetais



Eu ainda não sei quando será o sorteio , mas prometo que tentarei ser mais rápida possível, que irei postar aqui mais vezes na semana, (talvez um dia sim outro não) que irei voltar pra falar de cada produtinho, e as novidades não param por ai, em breve eu vou contando ok ?
2

2 comentários:

  1. Posta mais vezes sim, você já pensou em fazer vídeos? De tutoriais de maquiagem? Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em fazer videos já pensei, mas tutoriais de make não, sou péssima em make rsrs
      vou criar coragem e fazer videos rsrs

      Excluir