Faça você mesmo sua Festa !

Oi meninas, como estava com saudades da TAG: Faça você mesma, eu resolvi posta essa festa que eu produzir junto com uma colega. foi assim, mulheres: um prato de comida, homens: Bebidas. e gente parece que eu nasci pra isso, amo festa, produzir, montar, a festa foi feita no terraço do meu tio, que mais parece uma boate. enfim.. 


Como ainda tá na época de festa Junina, Julhina, Agostina, resolvi contar um pouco o que fizemos, como fizemos, etc... As mesas foram uma de sinuca e outra de totó, e como queríamos de madeira super combino. usamos caixotes, botas, cestas..



As bandeirinhas nos doces vimos na internet e resolvemos colocar em nossa festinha



A garrafa com uma flor tá se usando em tudo que é tipo de festa, e para as mesas não ficarem fazias fizemos também.


Mesa das vodka, energéticos..


nosso laud, feito especialmente por mim *.*



a pista de dança um arraso 




Lá tem luz negra, então pensa no arraso que foi quem estava de branco, ou detalhes florescente. 


Minha caipira que era do ano passado e eu só mudei as coisas, e será do ano que vem também rsrs

ps: sdds cabelo !

Eu queria chamar o mundo todo pra festa, e não era só meus convidados,  e ainda tinha limite de pessoas, e eu infelizmente tive que cortar muita gente, mas sem duvidas, terá outras festinhas, quero deixar claro que eu estou com post acumulados aqui e estão ficando antigos, mas eu quero liberar todos eles, (incluindo esse de hoje) . Beijos gostosas. 
2

2 comentários:

  1. A decoração ficou linda, já tinha visto algumas fotos, rs
    A próxima festa na "boate" me chama ein? Haha

    Beijos :)

    ResponderExcluir