Resumão do final de semana.

Oi lindinhas, esse post já está aqui a tempo, mas como andei desanimada, até o blog eu esqueci, mas como já voltei a minha rotina estou liberando. esses dias foram um tanto difícil pra mim, então vim contar pra vocês tudo que fiz no meu final de semana. Bora lá. 

na sexta-feira fui jantar fora com a família Caseiro, fazer uma pequena despedida pra Douglas e também pro Pablo, que nesse momento estão longeeeee. 







O look usado foi esse vestidinho, ele é aberto nas costas também, e é da minha mãe, adoro troca de roupas com ela, digamos que ela é a irmã que não tive rs



No sábado saímos de novo, não queríamos ir pra longe devido o carro ser novo e ainda faltava algumas coisas pra fazer nele, e também não sabíamos o que conhecer em Niterói, então decidimos ir no parque da cidade, mas até chega lá, fomos parando pra conhecer outros lugares, foi bem produtivo.












No mesmo dia, quando chegamos na casa de Douglas ele resolveu já raspa a cabeça rs.



No Domingo foi o dia mais difícil pra mim, pois foi o dia que a ficha caiu que o meu neném estava indo embora,  que ele estava disposto a passar tudo aquilo por nós, todo sofrimento, toda saudade, por um único objetivo, o AMOR. Não tem melhor prova de amor do que essa, toda noite esperar as 21:00 pra escuta sua voz, e ouvir você falar " Te amo, estou com saudades, estou aqui por nós.. " é difícil? é, mas sei que no final vai ser maravilhoso, ficarei aqui ansiosamente esperando pelas suas vindas ao Rio de Janeiro, e pelas formaturas onde ficarei bela ha !





Foi a pior sensação que um dia eu pude sentir, parecia que estavam arrancando algo de dentro de mim, e sim levaram a minha metade, mas sei que o seu tchau com os olhos cheios de água foi um até logo, que breve você estaria de volta.



Então meninas, o meu final de semana foi assim, e o que eu passei no domingo eu não desejo pra ninguém, é muito ruim ficar longe de quem se ama, enfim... com fé nós vamos até o final ! 

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário