Resumão da semana + Viagem Resende/RJ

Olá meninas, como a primeira postagem do blog com o tema "Resumão da semana" foi bem visualizada, resolvi trazer mais um RESUMÃO do final de semana que eu viajei pra Resende, bora lá ?

Fomos para RESENDE, para formatura do meu cunhado ( Livre, solteiro e desimpedido rs ) eu não entendo bem no que ele se formou, a única coisa que eu sei é que ele ficou na aman durante 5 anos e agora é oficial (Chique né?) Saímos de São Gonçalo de manhã chegamos lá bem de tardinha, e tivemos o privilegio do aspirante pagar a conta de todos, êê tá podendo heeem.. 


Eles alugaram uma casa, giganteeeeeeee que a minha vontade era de fica morando por lá mesmo, quintal maravilhoso, uma paz tremenda a Drica amou rs 


Na sexta a noite ainda teve a entrega do diploma, aquele clássico..


e depois fomos para um rodizio comeeeeeer o/ 



No sábado de manhã teve outra formatura, gente deixa eu confessar pra vocês é de emocionar aquilo lá, não sei se me emocionei por me colocar no lugar dos formandos de que foram 5 anos indo e vindo, 5 anos "sofrendo" na luta, porque nesses 4 anos que eu estive presente eu vi o tanto que a família passou, de tá ali se divertindo e do nada da a hora do seu filho ir embora, dele ter que ficar 1 semana sem contato por está em selva ( acho que é isso ) ou da vez que ele ficou no mato e pegou carrapato e deixou a família preocupada aqui em SG, ou só porque é lindo mesmo, você vê todos ali falando/cantando juntos ( dando aquele eco) é lindo eu até postei um vídeo no Youtube

  
na formatura de manhã eu usei um dos vestidos que Douglas comprou pra mim, como amanheceu chovendo e meio frio optei pelo meio de manguinha, e um salto.



e gente essa só foi a primeira roupa, depois ainda teve a entrega da espada com outra roupa, e meus pés dizendo adeus pra mim kkkkkk não aguentava mais, devo ter ficado de 8:00 da manhã até 13:00 da tarde com salto EM PÉ. se não fiquei mais.




Depois foi hora das fotos, muitas fotos só não tirei mais porque minha câmera depois ficou com Douglas que foi fotografando Pablo e eu fiquei com os meus sogros tirando fotos com a câmera deles.









só depois lá fora sentamos pra descansar até o cunhado mais novo (Diego) trazer o carro ( aê habilitado, só falta eu :/ ) , tirei o salto, sério não dava, já estava querendo nascer bolhas, sendo que a noite eu usaria salto ainda. 


Depois fomos em casa só pra tirar o salto, e ao esperar os meninos trocarem de roupa o cunhado ficou me fotografando, muito amor né? (quando eu falo que eu tenho os melhores cunhados do mundo eu estou falando sério rs) e  depois fomos para o shoppppp..




e mais uma vez quem pagou o meu almoço ? Não, não foi Douglas, foi o cunhado cheio da grana, Douglas agradece kkkkkk, porque por um final de semana ele não teve nenhuma gasto comigo né mozão?, AMEM. rs




  só depois eu tive tempo pra descansar os pés, tirar uma soneca, só uma soneca mesmo, porque o telefone tocava toda hora rs, e eu ainda ia ter que fazer o cabelo, aaaaah mas antes deixa eu mostrar pra vocês eu toda boba vestindo todos as roupas do cunhado, sério quero muito entrar por exercito, fiquei empolgada.. 






ai só Depois chegou a grande hora, o BAILE, a inteligência pura aqui esqueceu de fotografar fotos do look sozinha, mas no VLOG que gravei Douglas filmou dando uma geral. então vou postar as fotos que tenho aqui, e a única que tirei sozinha pelo cel. 






Essa foto também foi mais uma que seria pra fica só no whats com meu pai, mas gostei e compartilhei com o mundo rs ps: na make eu não carreguei tanto como parece em algumas fotos, é porque eu realmente tenho a pele oleosa, a maquiagem em mim não dura nada, meia hora dançando já basta pra sair tudo e vira lambança rs




Meu cabelo não durou nada também, como não ia da tempo de fazer o milagroso curl formes eu nem levei, fiz só no babyliss e só durou até chegar na festa.


O VLOG MENINAS ! 


Gente era luxo puro, começando da entrada, se não me engano eram 6 ambientes, 2 ou 3 salões..



 cada salão com um palco, e cantores desconhecidos ( que animaram, vou te contar ), um corredor só de comida, tipo muita comida, tinha a pista de dança principal, onde nela tinha, 2 palcos, um que foi onde o monobloco cantou..


 diversas mesas de docinhos, e doces..




 um bar onde ficava aquelas meninas dançando em cima..


 entre um salão e outro, tinha uma discoteca onde tocava funk, eletrônica essas coisas, e tinha também um corredor só de churrasco .. 



um outro lado tinha um corredor só de bebida, qualquer tipo de bebida que vocês imaginarem..

 

e um outro corredor com creps ( eu acho que é isso ) essas coisas. e deixa eu falar, eu comi em todos os corredores :$:$:$ churrasco, salgadinhos, no salão onde fiquei, nos salões vizinhos hahaha. eles falaram que essa foi a melhor formatura que já teve de todas que o Pablo já teve. vamos continuar com as fotos.



 minha felicidade em comeeeeeer, comeeeer, isso era umas 4:30 da manhã, e o que eu estava fazendo? COMENDO *.* só de lembrar já me deu vontade de comer essa parada de novo que não lembro nome, lembro que é de camarão.














Ganhamos chandon, alias, Pablo ganhou, mas o cunhadêênhoo nos deu de presente para usarmos mês que vem, obrigado :D


pensei em uma pessoa destruída sem maquiagem, descalça, cabelo feio: Prazer Evelyn.



Como o cabelo ficou duro, e depois não tinha mais cachos, e na hora do "na corda do caranguejo" caiu tudo de vez, até o acessório, ai optei fazer uma trança escama de peixe, no final da festa fiquei descalça mesmo, tinha tanta gente assim que eu nem me importei rs.



Meninas e foi isso o meu grande e pequeno final de semana, no Domingo só sairmos pra almoçar e depois voltamos para casa, uma pena, poderia ficar lá em media uma semana :$$$
o post ficou grande CLARO, mas muitos de vocês já viram as fotos, então é só ler mesmo rs
BEIJOCAS.



2

2 comentários:

  1. Evelyn onde você comprou ou alugou esse vestido do baile? Esse azul, ameiii. *-*

    ResponderExcluir