O que ganhei de natal ?

Oi meninas, todo mundo sabe que eu deixei minha listinha aqui né, sei que foi bem em cima da hora, mas eu já estava pedindo a muito tempo, então vamos conferir o que eu ganhei de natal e o que eu ainda vou ganhar.

Genteeeeee para tudo, ganhei a tão sonhada câmera a CANON T3I, a muuuuuito tempo eu venho sonhando com uma câmera dessa, e nesse natal, o papai noel Renilton veio de ferrari e resolveu me da uma *.*


Eu e minha mãe ganhamos 2 bolsas, que o meu pai deu também, uma replica da Louis Vuittin e uma outra sem marca, as duas foram compradas no centro do rio. 


 Minha vó amada me deu um SmartTV 32'' estou apaixonada, não vejo a hora de reforma meu quarto e coloca-lá em minha parede, pretendo reforma ainda no começo desse ano (Tenho fé)

Já que a TV não estava aqui na hora da troca de presentes, e 00:00 ela não queria fica sem me da presente algum, ela me deu o meu perfume preferido, e uma caixa de porta joias, AMEEEEEI.


Douglas como sempre fazendo minhas vontades me deu o meu tripe, eu tinha pedido aqueles baratinhos de 79,99 só pra ter um pra tirar fotos melhores com ele, mas os vendedores sempre falavam que poderia não suportar esse tipo de câmera, dai que o boy disse, vai comprar uma câmera cara dessa pra cair do tripe? e me deu esse maravilhoso da foto abaixo, com gancho de peso, alça de mão, tem até como colocar a câmera de cabeça pra baixo no próprio tripé acreditam ? apaixonada.


e os presentinhos que estão pra chegar AMEM, são esses, o Homer theater eu mesma vou me da de natal, ainda não comprei porque pretendo colocar só quando reforma o quarto e colocar a tv na parede então estou sem presa, e ganhando tempo pra pesquisa hihi

 

Essa lente maravilhosa (bemeuacho) que papi pretende me da, quem sabe no decorrer desse ano *.*

e meu avô me deu minha sapateira, mas ainda não está aqui porque tem que manda fazer, mas vai fica tipo  da foto .


Fora esses presentes que eu já tinha pedido, eu ganhei roupas, havaianas, bijus, ameeeeeeeeeeei o meu natal, e gente sério vou começar a correr com os post, sumi porque eu noivei e estava em uma correria só.  
2

2 comentários:

  1. Adoreiii o post! É sempe bom ganhar presentes,ainda mais quando é algo que queremos muito... Aproveite-os,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, é muito bom ganhar presentes mesmo, eu amo !
      obg pela visita e volte sempre.
      bjus

      Excluir