Vestido de Gala: Paetês


Oi meninas como prometido o post de vestido de gala, sério esse pra mim foi o mais difícil de escolher, antes de ir em busca de um vestido eu queria um de tule nas costas, ou qualquer parte do vestido, sai com isso em mente, chegando em Alcântara onde é o forte de vestidos de gala, noivas e debutantes aqui em São Gonçalo-RJ  eu achei vários, lógico, um mais lindo que o outro, um mais salgado $ que o outro,  mas toda vez que eu falava que era pra mim eu escutava: Não dá em você e não tem como apertar, e vai ficar muito grande ( Chato isso ) ou então: Não está disponível para a Data, é infelizmente deixei muito pra cima da hora, até que entramos em uma loja e Douglas bateu o olho em um vestido todo em paetê, e ele disse: É ESSE, e ainda vai da certinho em você, DITO E FEITO, era só reza para estar disponível, E SIM ESTAVA *.* então foi aquele mesmo, ninguém aguentava mais olhar vestidos, e aquele serviu direitinho..




Agora que vocês já sabem que é de paetê, não vou fazer suspense, SIM ele é azul marinho, um pouco mais escuro do que o vestido da foto a baixo, tem o mesmo corte na perna, creio que seja até um pouco menor, só não é igual a parte de cima dele, mas esse vamos deixa para o dia né.. rs o único problema agora é esse cabelão, o que fazer, ia fazer um coque lateral mas não curti, não queria ficar com ele solto devido o detalhe das costas, fiz vários testes com cabelo preso não ficou legal ( não fico bem de cabelo preso ) to sem saída rs


é isso meninas, o que acharam ? estava pensando em fazer o primeiro vídeo do blog, com o tema VLOG, não sei, vou ver, tudo depende da minha timidez e da ajuda do namorado, se eu conseguir gravar, o blog vai ter o seu primeiro vídeo, se não vou adiando até conseguir gravar :$ Falem comigo no TwitterInstagramFacebook, ou aqui mesmo no Blog, como preferirem :D


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário