Testei e Gostei: Sorteio que Ganhei.

Oi meninaaaaas, com muito alegria que venho contar que eu, euzinha mesmo ganhei o sorteio do Blog da Thaina Vargas (um tempinho atrás) , Sim meninas, não tenho sorte alguma com esse tipo de coisa mas dessa vez o premio foi meu.


Dentro ainda veio um sombra unitária de brinde, ameeeeeeeeei né. 
e o os mini delineadores que ganhei no sorteio..


Claro fui logo abrir e testa, e confesso que adoreeeeeeeeeeeei, tudo muito bem pigmentado, tudo bem embaladinho, e ainda veio um recadinho da Thaina.  

Sombra 

Delineadores 

Beijos meninas..
 uma nova tang #Testei&Gostei vou começar a trazer mais produtinhos que gosto, que compro e que uso pra vocêsssss :D e podem esperar que está vindo novas tangs por aê.
2

2 comentários:

  1. nossa q sortuda parabens viu
    amor to seguindo aqui, visita meu blog? se gostar sdv
    um beeeeijo, espero por voce
    jubsenrique.blogspot.com vem ?

    ResponderExcluir