Look do Dia + Curl formes

Oi meninas, mais um Look do dia, não lembro quando usei, pois como disse no twitter estou cheio de post pra liberar mas estou toda enrolada, comecei a fazer a auto escola, e estou encantada, não quero nunca mais para de fazer ( mentira quero sim ) estou super adorando. Então faculdade, auto-escola, academia, e sem o meu soninho ta tarde tá pank ;s 

no cabelo eu fiz o meu amado Curl formes que já falei aqui como faço. infelizmente ou felizmente nem eu sei meu cabelo não está mais dessa cor, pintei de novo rs. 


minha calça amada que já amo e nem quero tirar do corpo, já quero outras de outras cores :)




é isso meninas, vou fazer de tudo pra conseguir liberar todos os post que tenho aqui, vou deixar a preguiça de lado, sério é mais de 10 posts, esse mês vou abrir mais uma tang, assim que eu puder eu venho contar pra vocês..
BEIJOS

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário