Violeta de Genciana 1%

Olá meninas, como eu disse vou postando os antigos primeiro pra não ficar tudo acumulado aqui, bem esse post foi da época que ainda era loira, não faz muito tempo rs, pra quem ainda não sabe voltei a minha origem. admito que estou com saudades loiro, porem nada como voltar ao natural, amanhã vou pintar de novo pois o loiro insiste em querer aparecer ;x chega de papo e vamos ao que interessa. 

Eu nunca conseguia deixar o meu cabelo da cor que eu queria, um loiro platinado quase branco, foi quando descobrir o violeta genciana, sim que faz milagres rs. não lembro quanto paguei pois foi Douglas que compro pra mim, não foi mais do que 2,00 reais.. 


Pesquisei na internet como usar, existe de várias maneiras, mas preferir misturar com algum creme de massagem, porque vai que .. nunca se sabe rs



Joguei 5 gostas de violeta, gente isso vai de cada cabelo, se o seu já é platinado ou um loiro aberto nem pense em jogar 5 gotas ok ? ou você irá ficar com cabelo roxo, nada legal né?


Misturei e ficou assim, igual aqueles cremes que compramos na farmácia sabe ?  só que aqueles nunca dão certo do meu cabelo, o violeta até que deu, não como queria mas deu uma melhorada. 


o antes e o depois, nem editei a foto pra não acharem que fiz alguma coisa, fico assim mesmo, eu super curtir, só que pra manter eu tinha que virar amiga fiel da violeta, coisa que eu não tenho paciência, eu tenho que ficar muito feliz pelo cabelo que tenho, porque se eu tivesse cabelo enrolado ou algo do tipo, meu bem ia ser a pessoa mais relaxada do mundo ;s

Beijocas meninas :* 
vale lembrar: pesquise sempre antes de fazer, pois todo cabelo/cor é diferente uma da outra ok ? 


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário