Curl Formes

Olá meninas, como vocês estão ? estou ótima ! ando sumida, segunda começa as provas, então hoje dei uma paradinha nos estudos e vim aqui falar com vocês, até porque estudar Economia e Bem-estar animal, é de da dor de cabeça rs 

Hoje vamos falar como faço os meus cachos, bem eu uso o milagroso curl formes, conhecido como cachinhos coloridos,é muito difícil de se comprar e quando se acha é muito caro, por sorte eu achei o meu na casa cláudia de Niterói e foi 22,00 reais ( se eu não me engano ) uma semana depois meu pai voltou lá pra comprar mais um e não tinha mais, e toda vez que ele vai é sempre assim NÃO TEM ! 


Eu coloco o curl formes com o cabelo molhado ainda, durmo com ele e só tiro no dia seguinte, sim, ele dura mais fazendo isso, e meu cabelo é difícil de pegar cachos :/ mas com o curl formes ele dura 24h e no dia seguinte ainda fica lindo, não cacheado mas lindo rs.


vamos conferir o passo a passo que vem na própria caixa, espero que entendam 




Deu pra entender meninas ?  espero que sim ! agora de uma olhada no resultado na foto abaixo, depois que tiro eu passo a mão entre os cachos pra abrir um pouco !


Espero que tenham gostado, um beijão !


5

5 comentários: