Unhas da semana

Oi meninas, tudo bem ? estou de férias, com isso vou deixar postagens todas em ordem, tirando final de semana que não é certo eu conseguir entrar no computador pra atualizar, olha ando bastante contente com o tamanho de elogios sobre o blog, quando alguém vem falar alguma coisa eu fico até sem saber o que dizer, sei também que deve ter pessoas que não gostam, mas ai é só não visitar né ? :D agradeço muito pelo carinho, por aqueles que comentam aqui, por quem fala comigo pelo facebook, até mesmo pra quem não comenta por vergonha mas gosta e sempre visita.  chega de blá blá blá rs

Trago hoje as minhas unhas de semana passada, resolvi fazer algo bem meigo, 


Os produtos usados foram:
Esmalte da Eliana - Bem me quer
Glitter Rosa
Adesivos de 1,99


E ai meninas curtiram ? então compartilha, eu ameeeeeei, bem meiga, bem fofinha né. muita gente perguntou como fiz, se foi eu que fiz, sinal de que ficou bonito né? COMO EU FIZ: passei duas camadas de esmalte, esperei secar um pouco, peguei o glitter com o dedo e apliquei somente nas pontas, peguei um adesivo e coloquei apenas em uma unha pra forma a tal filha única, depois só passei um extra brilho em cima do glitter pra não sair.


Pra essa semana to pensando em alguma unha que de pra eu usar um desses ( não sei o nome kkk ) na unha, não sei qual uso, to aceitando dicas de como fazer ok ? rs comprei porque uma vez vi na rua e estava 6,00 reais, e quando vi por R$ 2,50 em uma lojinha em Niterói não tinha como não comprar né ? nessa mesma loja meninas tem unhas postiças já decoradas ( onça, zebra, colorida, etc ) por R$ 1,50.


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário