Look do dia

Oi meninas, vamos com mais um Look do dia, hoje com muitos looks, com muitas inspirações da Amanda Albuquerque, eu por exemplo sou apaixonada pelas combinações que ela faz, fico encantada do começo ao fim, do simples ao luxo, então vamos conferir.. 



Amanda Albuquerque, 18 anos, Carioca e super estilosa..



1. Que blogs você visita sempre? 
x Amandikas, Amanda Manera, Rafaela Mattera, Toque de neon e Amanda Costa!



2. Prefere make dramática ou mais natural? 
x Depende do look e do lugar, mas em geral vou admitir que adoro fazer uma maquiagem mais dramática com muito rímel, brilho e tudo que tem direito!



3. Como começou seu blog?
x Comecei com a minha amiga Dani sempre conversávamos sobre isso, ai resolvemos criar um blog!



4. Você costuma adotar as novidades em moda e beleza assim que são lançadas?
x As que eu mais gosto sim!



5. O que te inspira a montar os looks? 
x Visitar o lookbook e os blogs que eu gosto, sempre fico com vontade de criar um look em cima de uma peça ou de um look que eu tenha gostado.



6. Como você define o seu estilo? 
x Costumo dizer que não gosto de definir o meu estilo rs porque a moda sempre muda e eu sempre acabo gostando de coisas diferentes. Mas pode-se dizer que sou mais minimalista/girlie!


7. Qual Brasileira ,que você acha que é incrível na hora de se vestir e porque?
Ah tem várias uma delas é a Sabrina Sato, adoro o jeito que ela ousa nos looks desde os mais básicos até os mais elaborados.


8. Uma dica infalível para não errar na hora de ir as compras?
x Comprar sempre peças neutras e básicas, com certeza você vai usar muito.


9. o que você não curte no mundo da moda?
x Não tem nada que eu não curte de fato, mas uma coisa que eu acho um pouco chata é sobre as pessoas usarem tal coisa só porque é tendência, mesmo que fique horrível nela! 


10. Quais itens de roupa, make você considera indispensável ?
x Roupa: blazer preto, short jeans e uma sapato preto maneiro!  Maquiagem: Corretivo, rímel e um batom rosadinho. foi?! rs




Pra conferir mais looks da Amanada basta ir no Blog dela, Amanda e Danivilly








4

4 comentários: