Dica da Evelyn

Oi meninas,  da pra perceber que não estou conseguindo colocar minha rotina em dia né ? pois então é tudo culpa da faculdade que me consome praticamente 24h, mas assim que eu me acostumar eu vou da um jeito nisso,  vamos para de blá blá blá e vamos pro post ? 

Então, um dias atrás eu cheguei na casa da minha vó, e ela me deu um produto maravilhoso, eu sou do tipo de menina super vaidosa, e faço de tudo pra não ter estrias, celulites, espinhas, axilas escuras,  essas coisas que deixa a menina não tão bonita (claro só quanto tem em excesso) e todos os produtos que eu vejo pra melhorar, amenizar  ou então não criar eu to comprando. sou do tipo de pessoa que acredita que esses produtos ajudam, e muito. hoje eu vou da uma dica pra que tem Celulites, e que amenizar ou cuidar antes que elas apareçam, eu já usei e uso muitos produtos, mas hoje vim trazer um deles, mais pra frente apareço com os outros, o que eu faço, como faço ! 


..e o produto é esse SOLUTIONS da AVON




  Ele já vem com 3 bolinhas de massagem  pra que posso aplicar massageando para que o sangue circule 

  e o produto sai do furo do meio conforme você vai apertando

na minha opinião ele é ótimo, na verdade pra mim todos são ótimos porque se eu não tenho quase celulite nenhum é graças a eles, esse eu to usando a 1 semana apenas,  e estou gostando então vim recomendar, mais pra frente vou trazer todos os produtos que uso pra cuidar da pele do corpo e etc.. e agora com mais um marcador "Dica da Evelyn"
beijos minhas lindas :

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário