Blusa de Caveira

Olá amores, como prometido um dia sim um dia não, quem sabe mais pra frente tem novidades, nunca se sabe. hoje meu dia foi super corrido, não ia nem entrar na internet pra descansar um pouco, hoje fui pra faculdade, fiquei lá de 8:30 até as 17:30, pra matar um, CLARO, acabei nem indo pra academia, mesmo cansada estou feliz, estou doida pra que comece as aulas praticas, tenho que tirar um tempo pra   ir ver as coisas pra tirar a minha habilitação, agora que eu fiz 18 anos meu pai me largou de mão, ele manda eu me virar, ir atrás, chegar só com o papel de quanto é,  e depois o recibo de pago. tá difícil essa pressão rs, não sabia que ele ia me jogar tanta responsabilidade rs. agora vamos pro que interessa.. 

vamos fazer uma linda camisa de caveira ? BORA.caveira ainda tá no seu momento, a cruz, o couro, agora a estampa militar tá mais em alta, mas a moda da caveira nunca sai..


Você vai precisar de:
- uma camiseta 100% algodão lisa
- um pedaço de tecido de algodão estampado
- caneta
- tesoura
- Pincel e cola pra tecido
- termolina leitosa (compra-se em lojas que vendem material pra pintura, artesanato, etc, tipo a Aché, em Belém)

- desenho de caveira ou cruz ( existem moldes prontos na internet )







Eu também já tentei fazer a minha, só que com cruz, porque na época estava muito em alta, não que agora não esteja.. 


A breve vou trazer um tutorial de um blusa de caveira também  só que "rasgada" vou me informar direito na internet e depois venho falar com vocês.

Beijos meninas !
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário