Diário de uma Noiva: Cupcakes de Toalha

Oi meninas hoje trago pra vocês uma das lembrancinhas que dei no meu noivado, confesso que eu sou chata com isso, sou do tipo que gosto de gastar pouco e fazer algo que as pessoas levem pra casa. teem utilidade ou algo do tipo. 


Então resolvi fazer cupacakes de Toalha, meigo né ? Fiquei encantada, apaixonada. 



Meninas, é super fácil fazer (se quiserem eu fotografo passa a passo), mas pra quem não tem paciência não recomendo, caso tenham gostando podemos conversa e negociar, ok ? ( Olha eu vendendo o meu peixe rs ) 


Mini Bate Bapo:
Andei sumida meninas, muito mesmo, já passou meu aniversário, o da minha mãe, do meu pai, carnaval, mil coisas e eu não atualizei o Blog, a faculdade tá ocupando a maior parte do meu tempo, fiquei doentinha por um tempo, to cuidando de algumas alergias, da dor de cabeça que não me larga nunca. vou tentar atualizar o blog, com as fotos do meu aniversário, da minha nova penteadeira/escrivaninha, e os post antigos que ainda estão aqui pra liberar. ok ? Não sei quando ainda, minhas provas estão chegando, e esse semestre tá complicado pra mim, então já comecei a estudar, muita calma rs Beijocas meninas.

ps: O noivado já foi que tempo, mas ainda não consegui liberar tudo dele, vou aos poucos.
1

Um comentário: