Reformando - Tecido na Parede

Oi meninas, estou sumida eu sei, mas o boy estava aqui e antes disso estava fazendo algumas reformas aqui em casa com o meu pai, começamos pelo quarto dele, e na empolgação resolvi fazer no meu.. 

Pesquisando ali e aqui eu queria fazer um quarto mais formal, mas que continuasse com a minha cara e meus sapos (AMO) então resolvi colocar uma papel de parede, mas o que eu queria estava muito caro para o meu orçamento, afinal reformei o meu quarto com o meu próprio $$$  (não trabalho, só recebo mesada) foi ai que achei o tão maravilhoso TECIDO.. 

O quarto antes de começar a reformar.

a parede em andamento

Meu pai já colocando o tecido.
a parede quase pronta, faltando apenas os recortes
(que é o mais chato e ainda falta terminar rs )
O  meu tecido escolhido depois de desistir do colorido e preferir o neutro.

o que acharam meninas? Quando a parede fica completa, com os recortes prontos, a minha mesa que ainda não chegou, o espelho, mostro pra você como ficou esse cantinho. Beijos, espero não fica tão sumida quanto fiquei. 

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário