Medicina Veterinária

Oi meninas lindas da minha vida *.*
hoje vou mostrar pra você como é a tal aula pratica que é tanto esperada por mim todas as terças, pra mim é o único dia de aula, pois é o único que tenho contato com os bichos, e essa aula foi a mais especial. porque ? porque eu tirei a prova concreta do que eu quero pra mim, depois de ver um animal morto, não se emocionar, conseguir fazer todo o procedimento e depois vê-lo aberto. foi sensacional, inesquecível, inexplicável,  acho que ninguém sabe o tamanho da minha felicidade, alguns até devem saber de tanto que eu falo sobre rs. por mim eu ficava aqui escrevendo, escrevendo, mas vai ficar (játá) muito grande, e ninguém vai ler, por isso vou parando por aqui. to pensando em fotografar toda minha rotina de terça-feira que vem. que tal ? vamos conferir algumas fotos da aula. 

o cobaia da aula foi esse lindão, que está morto, 
e foi congelado especialmente para as aulas praticas.
( REANIMAÇÃO CÁRDIO - PULMONAR )


Essa minha cara não é de nervoso, de medo ou nojo. é porque na hora que abre a boca o cheiro é muito forte, afinal ele está morto né. (normal) 
EQUIPAMENTO: LARINGOSCÓPIO



EQUIPAMENTOS: SERINGA E TUBO ENDOTRAQUEAIS


EQUIPAMENTO: AMBÚ 



eu como sempre muito atrapalhada não conseguia tirar o AMBÚ, tive que pedi ajuda rs.



Nessa foto é fazendo a massagem (reanimação)
ps: ele estava aberto de uma outra aula que ensinava a dar pontos.


 depois enquanto esperava minha carona pra vir embora, 
fui alimentar e brincar com as vacas :$


 adorei o bate-papo, e contar alguns detalhes pra vocês no qual no facebook não tem como colocar, sou muito grata a meu pai por tudo isso que ele está me proporcionando, e eu vou ter o prazer de o retribuir no futuro . ah não esqueci que eu prometi fotografar a fazenda da facul ok ? só não tive tempo, beijos meninas (o) !

4

4 comentários:

  1. Ficou feliz de ver o cãozinho morto???
    Sou veterinária ha 5 anos...na faculdade tudo é lindo neh....vc vai ver na prática como são as coisas!!!! Vai se desesperar quando perder seu primeiro paciente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ser veterinária a 5 anos já ;)eu ainda estou no segundo período, e sim fiquei feliz em CONSEGUIR ver um cachorro morto, no qual eu pensava que nunca iria conseguir ver, creio eu que você me entendeu mal. e ainda me bate a duvida da veterinária só de pensar que pode morrer qualquer animal em minhas mãos. ;) da próxima se identifica tá ? bjus

      Excluir
  2. Vc quer ser modelo ou vet???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. modelo eu já fui, veterinária eu to fazendo, porque algum problema ser os dois ?

      Excluir