Look do dia + Conhecendo a i9

Olá pessoal, venho informar que vou soltar os post mais antigos, porque está ficando tudo acumulado aqui, e amanhã eu pretendo fazer mais 2 post, então, pra quem não sabe eu fiz 18 anos em março, até então eu nunca tinha conhecido uma Boate, porque eu sempre tive medo de ser barrada rs e meus pais nunca deixaram, e assim que eu fiz meus 18, eu resolvi ir conhecer, até gostei, mas é muita muvuca, e isso não é pra mim, da pra ir uma vez ou outra, um show bacana, mais nada de ser todo final de semana, nesse dia eu fui no show da Anitta, que ficou muito lotado, tanto lá dentro quanto lá fora rs. como nunca tinha ido não sabia que roupa colocar, optei pelo short que fica mais confortável pra dançar, mas vi que também da pra ir de vestidinho. eu pra variar esqueci de fotografar meu look, mas como tirei algumas fotinhos lá vamos conferir. 


A make usada. ( via instagram )



Rodrigo, Cíntia e Nathalia, os que me levaram pra conhecer praticamente rs.




as 4:30 da manhã ninguém mais ta arrumado rs.




é isso meninas, beijos. 
aah hoje fiquei sabendo que até meu pai anda olhando meu blog, posso com isso ? :$


0

Nenhum comentário :

Postar um comentário