Faça você mesma: Bolo Fake

Oi meninas, o blog deu teia eu sei, mas voltei. hoje trago pra vocês como fiz meu bolo fake, lembrando que as fotos são print de vídeos que eu fiz, e como não consegui gravar tudo, depois que acabar as fotos vou tentar explicar sem fotos.

1 - Comprei massa pronta, joguei açúcar na mesa e comecei apertar pra abrir e misturar a massa com o açúcar.


2 - estiquei a massa o máximo que consegui, usei aquele rolo de fazer pizza (tudo no improviso)  


3 - Medi o tamanho (no olhômetro mesmo)


4 - Enrolei a massa em um cabo de vassoura e joguei em cima do isopor  (encapei o cabo de vassoura com o plastico transparente tbm ) ps: Não tem foto, nem no video. 

5 - Depois cortei as bordas com um cortador de pizza. 



6 - E fui passando a espatula com água pra tirar os amassados


7 - Fiz isso nos dois isopores, no maior e no menor.


8 -  Coloquei um em cima do outro. 


 9 - Depois coloquei umas fitas.


10 - os corações eu comprei umas forminhas, e tingi a massa branca com tinta rosa e azul



foi ai que a bateria acabou, então vou tentar explicar mais ou menos o que minha mãe fez.
minha mãe fez com glace, e usou aquele confeiteiro de saquinho, e o biquinho usado foi o pitanga.



em cima ela fez da cor branca, e nas laterais das cores das fitas, o mesmo com os corações.


e foi isso meninas, não sei se deu pra entender, mas tendei explicar da melhor maneira, caso não consiga entender ainda, no youtube tem uns vídeos ótimos e simples de aprender.  vale a pena gastar 50 reais e você fazer, do que pagar 250,00 em um bolo FAKE. Beijocas meninas.








4

4 comentários:

  1. OMG!!!


    Adoreiii ♥ Ficou lindo demais!


    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir