Look do dia - Saia Longa



Oi meninas como vocês estão ? O Look usado foi a saia longa, confesso que tenho receio de usa-las devido o meu tamanho, então a saia estava guardada tem um tempinho já, mas como ultimamente ando topando tudo em relação a moda, resolvi arriscar, e super gostei do resultado.. Esse look eu usei para o aniversário da vó da minha cunhada já faz um tempo, mas como minha mãe e Douglas não deixam eu gritar pro mundo as grandes novidades, vou liberando os antigos que tenho aqui..




Confesso que amo ser fotografada, e quando Douglas está com animo pra isso eu super aproveito, que foi o caso desse dia, ele mesmo disse: faz assim, vai ali, senta ali. Amo isso *.*




Como tinha dito em um dos posts anteriores pintei meu cabelo de castanho escuro, e estou adorando essa minha nova e velha fase de morena, porém já está ficando avermelhado de novo e eu não sei o que fazer, acho que vou jogar logo o preto e pronto.



Estou apaixonada por essa foto, e genteeeee não é photoshop nos dentes, nós estamos fazendo clareamento mesmo *.*  ( meu sonho se realizando ) Muito obrigado Elô, que já é mais do que especial. vou fazer um post falando só sobre.


Beijoooooos do casal meninas !



0

Nenhum comentário :

Postar um comentário