Qual look usar ?

Oi meninas, passei esse post na frente de todos os outros porque quem me segue no twitter sabe que em novembro tenho uma formatura para ir, sendo que será de manhã e a noite o baile, então eu estou começando a me preocupar com o que vestir, tenho que compra a roupa para parte da manhã e alugar o vestido de gala pro baile, e eu não vi ainda nenhum dos dois ; Dai eu pensei em várias possibilidades para a parte da manhã, longos, saia longa, macacão, ou vestidinhos básicos..

Saia longa..

Vestido longo ..


 Vestido básico ( pegaria bem ?)
o vestido do meio eu já tenho, só que azul rs.


Macacão..

 O que acham? preciso da ajuda de vocês, nunca fui a uma formatura desse nível  e nem na parte da manhã como dessa vez rs , não quero fazer feio, heeeeeeeeeeelp meninas rs . O que vocês usariam no meu lugar? depois falamos do de gala.


Beijos meninas :*
3

3 comentários: