Look do dia

Oi, Oi meninas, e aí tudo belezinha ? Espero que sim. O Look que eu usei hoje pra sair com o namorado foi bem simples. Afinal, fomos no shopp só vê um filminho e comprar umas coisinhas. nada como um look confortável.




vou confessar pra vocês, não esqueço de fotografar os Looks eu que sempre saio atrasada, com isso não da tempo de fotografar. Douglas  disse hoje que vou ganhar o Oscar rs, mas quando cheguei mesmo acabadinha e sem make eu tirei




Detalhe do meu short todo em listras, com taxas no bolso que foi um achado na Riachuelo, de 69,99, por 29,99. Quando a moça do caixa viu, se apaixonou, mas esse era o ultimo.


aaaah gente deixa eu falar, to amando fazer esse coque meio soltinho de lado, porém ele só fica bonito em casa, ou quando não preciso ;/ 


É isso meninas, por hoje é só, amanhã vou liberar o post da unha da semana com os adesivos, eu to amaaaaaaaaando ! quem me segue no instagram @eeevelynvillas já deve ter visto a previa né? 
Beijocaaas :*
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário