Look do Dia

Oi meninas, esse final de semana não consegui aparecer, foi bastante corrido e complicado, ontem foi aniversário do meu irmão, fizemos um bolinho pra ele, então vamos ao post  de hoje, esse look eu usei semana passada, essa estampa étnica tá super em alta, eu estou amando, por ter cores vibrantes, por chamar atenção, creio que ela veio e vai ficar por um bom tempo. 


tanto é que nesse look eu arrisquei em usar calça estampada com blusa estampada, eu super curti, até porque a estampa na blusa é parecida com a da calça, no cabelo fiz um rabo de cavalo, já que fiquei sabendo que ia sair em cima da hora, e não abusei nos acessórios e na make pois a roupa já chamava muita atenção


Não sei se acertei no look, mas como sempre digo: gosto é de me sentir bem !  
beijos meninas ! até a próxima 

0

Nenhum comentário :

Postar um comentário