2O12 bem-vindo !
surpreenda-me
final de ano é assim mesmo, as pessoas ficam emotivas, sensíveis, românticas, apaixonadas, com vontade de voltar no tempo, e afim de fazer tudo aquilo que deu errado dar certo (eu, rs).. pessoas se conhecendo e se apaixonando, outras curtindo aquele amor de meses ou anos, ex pedindo pra voltar por amor. já outras, não ligam pra nada, não querem saber de nada a não ser de si mesmo, termina namoro porquê carnaval tá chegando, você acha certo isso ? trocar tudo aquilo que construiu por 4 dias, só pra pegar geral sem ter que da satisfação a ninguém ? desculpe mas acho isso ridículo, e homem que faz isso nunca vai ter o meu respeito ! vai chegar dia 12/06 e vai querer alguém do seu lado, talvez aquela ex que tanto de amou, mais você preferiu 4 dias do que uma vida! pense nisso.

foda-se se eu fico revoltada com as coisas que vejo !
0

Nenhum comentário :

Postar um comentário