Unhas da semana

Oi meninas, devo comunicar que essa semana eu não devo aparecer por aqui, semana que vem já começam as prova e eu tenho que comer os livros literalmente, é anatomia, genética  bioquímica, bioestatística  biologia celular e trabalhos, talvez semana que vem também não apareça mas sempre que tiver um tempinho de descanso irei aparecer por aqui tipo agora :D


As unhas da semana são mais uma vez com ADESIVOS, minha nova e eterna paixão, e dessa vez as escolhidas foras, vaquinhas *.* eu ameeeeeeeei, eu mesma que estou aplicando, é um pouco complicadinho mas com o tempo você vai dando certo. 


Então é isso meninas, o que acharam ? usariam  ?  não esqueçam de curtir a pagina da Thais Tellini e usar a #Thaistelliemeninaabela no instagram para aparecer aqui no blog. ps: minha unha não é acrygel 
0

Look do dia: Short Quadriculado


Oi meninas, o look de hoje eu usei semana passada, o shortinho tão amado quadriculado, quando eu vi na primeira vez foi no blog da Taciele Alcoleia eu me apaixonei e logo fui atrás, na Zara até tinha mas não queria pagar um preço tão salgado, então resolvi esperar, até que quando fui na Riachuelo eu achei, não pensei duas vezes e comprei, paguei super barato ( 39,90 ) . aaah meninas na marisa também tem dele.


Quero usar mais vezes, pois estou muito apaixonada por ele, fazer outras combinações, apostar no estampa em cima, estampa em baixo,  fazer vários looks..


Não tinha o meu tamanho, então comprei numero 40 imaginem como ficou kkkk , mas minha vó deu uma apertadinha e ficou ótimo. 




O Boyfriend que todas já conhecem rs 


 Beijocas, até mais !





6

Unhas da semana: smurf

Oi meninas, ontem eu não conseguir aparecer por aqui, e hoje quase que também não consigo, as unhas da semana foram com os adesivos lindooooos, feito pela Thais Tellini, e é os adesivos dela que vocês irão ver por muito tempo por aqui,  afinal é muito amor rs. 


Os esmaltes usados foram:  Renda da Risque / Palatina fun da Impala / Branco da Jubby 


 Não pense vocês que é difícil de colocar, porque não é, é super fácil bastar pegar pratica, eu ainda estou me acostumando rs. 


Vocês podem também colocar sua própria foto ou com seu amado, muito bacana né ?  ps: eu mesma coloquei nas minhas. mas ela não só vende como coloca também ! Quarta-feira sai o post do meu short quadriculado, vou falar sobre ele, onde consegui achar, fiquem ligadinhas.

Beijos meninas
2

Look do dia

Oi, Oi meninas, e aí tudo belezinha ? Espero que sim. O Look que eu usei hoje pra sair com o namorado foi bem simples. Afinal, fomos no shopp só vê um filminho e comprar umas coisinhas. nada como um look confortável.




vou confessar pra vocês, não esqueço de fotografar os Looks eu que sempre saio atrasada, com isso não da tempo de fotografar. Douglas  disse hoje que vou ganhar o Oscar rs, mas quando cheguei mesmo acabadinha e sem make eu tirei




Detalhe do meu short todo em listras, com taxas no bolso que foi um achado na Riachuelo, de 69,99, por 29,99. Quando a moça do caixa viu, se apaixonou, mas esse era o ultimo.


aaaah gente deixa eu falar, to amando fazer esse coque meio soltinho de lado, porém ele só fica bonito em casa, ou quando não preciso ;/ 


É isso meninas, por hoje é só, amanhã vou liberar o post da unha da semana com os adesivos, eu to amaaaaaaaaando ! quem me segue no instagram @eeevelynvillas já deve ter visto a previa né? 
Beijocaaas :*
0

Primeira Parceria :)

Oi meninas, hoje trago pra vocês uma grande novidade, eu claro, estou muito feliz com ela, que é a nova e primeira parceria do Blog, com a adorável e amável Thais Tellini . Que eu adoro novidades na unha já não é novidade pra vocês, então essa parceria veio em boa hora.


e mais pra frente terá grandes novidades, para ficarem ligadinhas é só  curti a pagina dela, me seguir no blog ou no facebook,  e ficarem atentas a grandes novidades, uma delas eu já vou adiantando que nesse mês na compra de 2 cartelas, falando que soube pelo blog meninaa bela, você ganhará uma filha única.  pra saber mais informações, é só falar com ela. 


e pra vocês meninas que usam os adesivos da Thais, e o aplicativo instagram, ao usar a #Thaistelliemeninaabela sua unha aparecerá aqui no blog, porque vamos combinar uma unha dessas temos que compartilhar com todas as meninaas belas, que adoram se cuidar para uma se inspirar na outra, o que acham ?  

10

Unhas da semana

Oi meninas, cá estou eu , como estou em falta com a tag " unhas da semana " e algumas meninas gostaram dessa unha, vim traze-lás pra vocês.. então  se quiser saber mais, é só continuar aqui comigo.. 


O esmalte usando foi o azulcrination , da Risque, ele é um pouco cintilante, por isso coloquei um outro azul por baixo, e acabei fazendo a tal filha unica  com o fio de ouro, infelizmente esqueci de fotografar passa a passo como fiz, (até porque fazer e fotografar e complicado)

Não sei se da pra ver na foto, mas colocar o fio de ouro é super fácil, primeiro você coloca varias tiras para um lado,  e depois coloca várias tiras para o outro, SIMPLES !


Espero que tenham entendido meninas, em relação as fotos da aula de anatomia, ainda não tive oportunidade de fotografar, e os posts sobre minhas séries da academia foram adiadas só para outubro, sim ficarei setembro parada também :/ devo fazer alguns exercícios em casa, talvez eu fotografe os exercidos o que vocês acham ?
BEIJOCAS. ♥ 

7