Look do dia - Saia Assimétrica

Oi meninas, como vocês estão ?  eu vou bem. espero que com vocês também, como sabem, sempre esqueço de fotografar looks e dessa vez não foi diferente, como sempre tiro uma foto ou outra com o celular, vai essa mesmo ! 

Algumas pessoas acham que você só consegue está na moda ou bonita gastando muito, eu provo pra vocês que não, com 90 reais eu montei um look que está super em alta que é Saia assimétrica + preto e branco. ai vocês me perguntam COMO ? vem comigo que eu te explico ;)


Eu estava atrás dessa saia por muito tempo, mas nunca encontrava, como estava de férias também quase não saia pra procurar, quando voltei de férias vi em uma  lojinha daquelas baratinhas em niterói sabe ? comprei logo, quando fui no centro de São Gonçalo por acaso achei esse blazer na mega promoção ( acho que na leader ) claro comprei, e a blusa é dessas baratinhas mesmo. aah meninas, meu cinto da Hermes tão sonhado e desejado por mim, eu não comprei por aqui, mas se quiserem saber preços, onde comprei e blá blá, deixe um comentário ou podem falar comigo no facebook ! 

e ai meninas, acertei no look ? usariam ? trocariam algo ?
0

Look do Dia

Oi meninas, esse final de semana não consegui aparecer, foi bastante corrido e complicado, ontem foi aniversário do meu irmão, fizemos um bolinho pra ele, então vamos ao post  de hoje, esse look eu usei semana passada, essa estampa étnica tá super em alta, eu estou amando, por ter cores vibrantes, por chamar atenção, creio que ela veio e vai ficar por um bom tempo. 


tanto é que nesse look eu arrisquei em usar calça estampada com blusa estampada, eu super curti, até porque a estampa na blusa é parecida com a da calça, no cabelo fiz um rabo de cavalo, já que fiquei sabendo que ia sair em cima da hora, e não abusei nos acessórios e na make pois a roupa já chamava muita atenção


Não sei se acertei no look, mas como sempre digo: gosto é de me sentir bem !  
beijos meninas ! até a próxima 

0

Summer Bronze - Avon

Oi meninas como vocês estão ? Vamos falar de um produtinho desejado por muitos.  Quem não quer ter as pernocas da Sabrina Sato ? quem não fica babando toda vez que ela aparece na TV com aquelas pernas bronzeadas ?



Sumeer Bronze da AVON, infelizmente esse gel não se encontra mais disponível para venda, eu o ganhei da minha vó um bom tempo, ele foi da coleção summer bronze do ano retrasado se eu não me engano, eu o misturo com um hidratante para não ficar manchado, e dura bastante rs



Descrição: Gel tonalizante com partículas douradas proporcionam um aspecto de bronzeado natural em todo o corpo, incluindo o rosto. Sua fórmula enriquecida com agentes umectantes, aloe vera e vitaminas A (Palmitato) e E, que deixam a pele mais macia, radiante e luminosa. Indicado para todas as etnias proporcionando efeitos diferenciados dependendo do tom da pele e da quantidade aplicada. Não dispensa o uso de protetor solar.


Eu uso só nas pernas, pois acho ele muito brilhoso, mas ai vai de cada um, além de dar o mesmo efeito dos outros produtos mais caros, ele é bem baratinho e cabe no bolso de qualquer um, eu já estou em busca de outro. Descartem minha cara nessa foto, foi o sol !



 Então é isso meninas, espero que tenham gostado da minha dica do dia, desculpem mais uma vez pela ausência, já estou fazendo os próximos posts, terça que vem a aula de anatomia é no laboratório  ( se eu não me engano )  se tiver tempo vou fotografar pra vocês verem como é bacana, mesmo a matéria sendo muito complicada eu adorei, é um grande desafio.


0

Look do dia + Colete Down

Oii meninas, como vocês estão ? vou bem, muito ocupada e muito atarefada, a faculdade começou dia 5 e com ela milhares de matéria, incluindo anatomia, ou seja: Adeus vida social :/ meu computador tá mais pra lá do que pra cá por isso não tenho paciência de liga-lo, pretendo trocar até o final do ano, tenho fé rs. meu ciso resolveu aparecer com isso fiquei de cama, perdi uns kg, pensei que ia poder voltar para academia e ganhar os kg de volta, tudo ilusão, mamãe trancou minha matricula, só mês que vem agora, revoltada com isso, sim ou claro ? Depois de ter contado brevemente o que aconteceu comigo esses últimos dias, bora pra fotos..

  
Domingo foi dia dos pais, e eu como sempre fui pra casa da vovó, esse tempo super louco fez frio, então resolvi colocar algo mais quente.


Como esse colete da muito volume, tentei equilibrar com uma legging brilhosa que tenho a anos que deixa a silhueta mais fina  e marca as curvas rs


Eu não sei essa moda já pegou, ou se vai pegar, só que eu não dava nada por ele, pensei que nunca iria usar, mas como ganhei de presente coloquei e gostei. vai de gosto, uns gostam outros não, eu curti, e mesmo sendo um colete da aquela esquentada, pode apostar.




Desculpem pela qualidade da foto foi tirada pelo celular e como cortei ficou ruim, a meninas os posts sobre a minha série da academia foram adiada, como disse lá em cima tive que da um tempo, eu troquei minha série e quando pensei em começa a fazer aconteceu isso, fiquei super chateada :/ é isso meninas desculpa pela ausência, mais creio que será assim até o final do ano devido a faculdade.


0