Meninas cá estava eu olhando o mundo virtual, até que eu encontrei esse carregador babado. quando eu vi eu logo pensei " eu quero " só que depois logo pensei onde vou achar um carregar desse ? impossível , maaaaaas nada é impossível pra nós do blog meninaa bela.


então eu resolvi fazer um, creio eu que esse também foi feito, só precisei de, esmaltes e glitter  vamos para as fotos do passo a passo ? eu juro que é simples e pratico =)





eu pintei o carregador com esses esmaltes escolhidos, joguei um glitter por cima e quando acabei passei uma base pra não sair o esmalte e o glitter.. na foto não fico tão bonito como pessoalmente, até porque pessoalmente tem aquele brilho no qual nas fotos eu não consegui :/ beijos meninaaas :*;





0
Olá meninas, hoje vim com mais um #faça você mesmo , andando pelas ruas eu me deparava com essas capas de taxas na qual tem um preço meio salgado, foi ai que eu achei um tutorial de como se faz uma, pesquisei algumas fotos, e acabei encontrando,  espero que ajude e inspire vocês, porque essas capinhas de borracha é bem baratinha, no máximo 10,00 reais, eu acho super em conta e vocês ? tentarei fazer também, assim que tiver oportunidade



ps: meninas não tem aquele short que eu postei da ultima vez no faça você mesmo? então eu fiz uma sai parecida, uma pena eu não ter fotografado do começo ao fim, mas breve eu vou mostrar pra vocês, aaaah ficaria melhor se fosse no " look do dia " no qual vocês não querem colaborar e votar :s só ontem a noite a pagina teve 50 visualizações e apenas 5 votos,  chato né ? :/ ps²: meu pc deu problema, não sei quando vai ficar bom novamente, estou atualizando hoje pelo not do meu irmão, mas nunca se sabe até quando vai a bondade dele ;)

beijos meninas..
2


A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida. 
0

R E C A D I N H O

Meninas, estava pensando aqui e que tal eu colocar mais duas tangs no blog ? " look do dia " e  "instagram da semana" são duas coisas que eu super amo, e como meu blog é relacionado as coisas que gosto, to querendo colocar essas coisas no pacote, junto com o  " faça você mesmo " e todos os textos que eu pesquiso com carinho pra por aqui.. e eu estava olhando esses dias, acabei percebendo que a maioria dos textos que pego é de sofrimento,  geeente eu não sou uma pessoa sofrida, muito pelo contrario rs. voltando ao assunto, já que muitas de vocês não tem coragem ou sei lá, de comentar mandar um e-mail essas coisas vou criar enquetes, vamos ajudar ok ? 

 beijooooooos lindas :*;
1




Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
Esse desejo, essa paixão
Que me domina, me fascina

0


Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flash back com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-T-E-R-N-A. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções … Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga: ” Finalmente “. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.

2


Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos. Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.

Fabrício Carpinejar.
0

Me magoa vê você ir, não estava preparada, estava acostumada te ter aqui, da minha maneiras mas estava,  mas você escolheu ir, sem olhar pra trás, sem arrependimentos, apenas deixando o seu orgulho te consumir, te conheço não é de hoje, e sei que não vai voltar, mas tenho o mesmo defeito e meu orgulho não vai deixar eu te procurar, a não sei que o coração fale mais alto,  eu fiz o que pude , lutei pra que ficasse, mas você não me deu ouvidos e preferiu me abandonar, espero que ache o seu caminho e que nele encontre a sua felicidade, e com esse pacote de alegria esqueça tudo que vivemos, lá do começo de uma grande amizade, até o fim de um grande amor, farei o mesmo, pois no que eu acreditava, percebi que estava errada... 
0



“ Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar. 


Tati Bernardi.
1



0

Amar é uma coisa tão complicada que quando você sabe o que significa isso, você tem vontade de volta no tempo pra mudar tudo, e não deixar nada daquilo acontecer pra que no futuro você não sofra, amar não é tão simples assim, tem regras no amor que faz machucar, quebrar o coração e que nada nesse mundo faça você cura-lo. Os homens são cientes que te fazem sofrer mais não são homens o suficiente pra lhe pedir desculpas, dizer que errou, ou até mesmo se arrepender do que fez,  mas nós mulheres sim, pelo amor tão complicado corremos atrás, pedimos desculpas de uma coisa que não fizemos, fazemos de tudo pra que fique tudo bem,  burras ? não, apaixonadas, somos tão jovens que não sabemos o tamanho do problemas que carregamos dentro do nosso coração, o tempo pode até passar, você se arrepender, mas o amor ? a o amor não vai morrer, você pode até se culpar por tudo de errado, mas a culpa não é sua, a culpa sempre será do homem pois a maioria das fezes o erro é dele, por mais que você não queira acreditar nisso. no futuro você vai acabar percebendo que você nunca teve um homem ao seu lado e sim com um moleque, é a hora que você percebe que você não tem que lutar por mais nada.
0



Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você, agora e sempre mais. Eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer que eu te adoro cada vez mais e que eu te quero sempre em paz. Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você e como eu te quero tanto bem. Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você. Mas te quero livre também, como o tempo vai e o vento vem. Eu só quero que você caiba no meu colo porque eu te adoro cada vez mais. Eu só quero que você siga para onde quiser que eu não vou ficar muito atrás.
Marisa Monte
0


'' EI CARA, já parou pra pensar na tua namorada? Já parou pra pensar em quantos moleques são loucos por ela? Em quantos ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? São tantos, mas ela encontrou você. Não que ela não tenha encontrado outros antes, mas ela escolheu você. É, logo você, que não é príncipe. Mas que ela insiste em te chamar assim de qualquer jeito. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é imperfeito. E ai eu te pergunto: Tem dado valor? Pode ter certeza que muitos invejam o lugar que você tem no coração dela, e no seu primeiro vacilo vão fazer de tudo para conquista-la. E ai meu amigo, vai esperar ver ela nos braços de outro? Vai esperar vê-la sorrindo pelas piadas de outro? Dormindo e fazendo cafuné em outro? Doeu só de pensar ? Agora imagina se acontece. Vai doer o triplo, Por isso que eu digo, da valor enquanto tem moleque. ''

1


Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, 

eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava. 

Caio Fernando Abreu
0


Queridos, o mundo acaba um pouco todo dia. Fiquem tranquilos, ele não vai terminar amanhã. Por isso, paguem as contas em dia, digam por favor, com licença e obrigado, sorriam para o porteiro, sejam educados no trânsito, respeitem o vizinho, não façam fofoca, cuidem da saúde e da alma e passem bons momentos com as pessoas que vocês amam. É que um dia o mundo vai acabar para cada um de nós. E o bom é olhar para o que passou e ver que a vida foi, de fato, bem vivida.
Clarissa Corrêa.

1

Gente olha que bafo, achei ensinando fazer esse short super  lindo, eu estou doida atrás de um, só que todos que vejo estão sempre muito caro, agora que sei como se faz, vou pedir pra minha vovó fazer *.*



1


Eles também brigam, batem portas e saem por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizem coisas comonão consigo ficar brabo contigo."
Gabito Nunes.
0



Seria mais fácil, se ele fosse um estranho, de quem ela pudesse se desligar. Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podia, né? Ela sempre pensou assim: “Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia. Eu tenho que admirar.” E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ela estava ficando instigada. Que mais restava àqueles dois senão, pouco a pouco, se aproximarem, se conhecerem, se misturarem? Pois foi o que aconteceu. Ela diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. De repente ela percebeu que o amor era o instante em que o coração fica a ponto de explodir.
Tati Bernardi.
0

Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.
Três vezes amor

0

Primeiro post de 2013 o/
Oiiiii minha gente, como foi a virada de ano de vocês ? como está sendo o começo de 2013 ?   preparadas pro carnaval ? ando sumida né, pois é estou com preguiça de internet, e por mais que eu esteja de férias eu ando fazendo algumas coisas que ocupam muito o meu tempo, sem contar que começo de ano é só festa e mais festa. vamos conversa, então deixa eu começar: minha virada de ano foi maravilhosa, fui pra casa do meu padrinho, fiquei lá até as 00:00 depois Douglas ( #meuboyfriend ) foi pra lá, ficamos um tempinho e fomos pra cobertura em Icaraí, depois fui ao encontro da sogra/sogro pra desejar um feliz ano novo, só sei que voltei pra casa do padrinho  quase 4:00 da manhã rs, na qual cheguei ainda estavam todos conversando, todos muitos alegres e chapados rs. fomos todos dormir umas 6 da manhã, eu só consegui pega no sono quase as 7:00 com maior sol já. de lá pra cá foi só felicidade, paz, não tenho o que reclamar desse começo de 2013, e nem do meu 2012 onde realizei grandes sonhos, um deles foi terminar o 3º ano o/ . esse começo de ano tem muita festa, e isso me deixa animada, tá vindo o carnaval e se tudo de certo estarei longe daqui *.* só falta o papi deixar rs antes do carnaval tem aniver da mamãe, do padrinho, e depois do carnaval tem os meus 18 anos, nunca fiquei tão feliz em ficar velha, sério. porque além de fazer a minha festa que é a mais desejada depois dos 15,  vou tirar minha carteira, que se Deus quiser vou conseguir, se eu conseguir a carteira, se as coisas saírem como planejado vou ter o meu carrinho, só felicidade pra esses 18 anos, por isso o esperei por tanto tempo. só não quero ficar noiva nos meu 18 anos tá ? sem grandes e fortes emoções ok ? ( #casoobabyleia ) to falando isso gente porque eu tenho um namorado que é cheio de segredinho com a minha mãe, eles ficam armando surpresas pra mim que eu não consigo descobrir por nada, a ultima deles foi meu celular que minha mãe me deu de formatura, no qual meu namorado tirou no cartão, pra que de fato eu não soubesse de nada mesmo, o meu anel da formatura, buque de flores, tudo tramado por eles e eu aqui sem saber de nada :/ e agora o danadinho fica falando que vou ter uma grande surpresa nos 18. não é fácil né ? esse ano promete muito, mas muito mesmo, a e 2014 também rs. pelo menos o começo dele eu já sei.
vamos pras fotos marcantes desse final de 2012 e começo de 2013? 

minha formatura ↓







Festa pra comemorar o fim do mundo que não aconteceu ↓
  
Natal ↓



Lagoa Rodrigo de freitas ↓

 Ano novo ↓


Casamento de 2 grandes amigos *.* no qual fui convidada pra ser madrinha ↓



Eu definitivamente loira, e só pretendo sai do loiro depois de julho :) ↓

nesse dia, eu tirei um pouco do meu tempo pra fazer o bem, peguei 5 cachorrinhos pra cuidar, dei banho tirei carrapatos e eles foram pra doação, só sobrou 2, ajudando firme da projeto da @kefera projeto verão animal 2013, vamos participar galera ?  ↓





0