Tenho pensado em você. Sei que mais ninguém entende porque eu não exclui você das minhas memórias. Depois de tanto tempo e depois de tanta dor parece que seria natural não pensar nunca mais em você. Mas isso nunca me pareceu certo. E hoje, mais do que nos outros dias, estou acostumada a pensar em você. Tente entender, me escondo nas lembranças daquela época, e nos diálogos que poderiam acontecer se nos encontrássemos por acaso. Eu me mostrando linda e travessa e você provando sua maturidade e seus hábitos antigos. Com uma convicção absurda, eu sempre soube que por mais que eu sofresse por você todas as coisas iam ficar bem. E hoje, mais do que nos outros dias, preciso ter essa convicção absurda. É óbvio pra mim, mas talvez não seja pra mais ninguém: quero que as coisas voltem a ser tranquilas como eram antes, quero que meus problemas sejam simples como um amor mal resolvido, mal correspondido, mal realizado.
0

Alguém tem que ceder, ah tem. Não adianta dizer que não sente falta, você sente. Não adianta dizer que odeia, você se importa. Não adianta dizer que ela é uma idiota, você gosta disso. Não adianta dizer que ela te machucou, os dois se machucaram. Não adianta dizer que não foi bom, foi perfeito! Batalha de egos. Uma batalha de quem é o mais orgulhoso . A saudade chega a queimar no peito e ninguém quer ceder. Mas quando um ceder.. Vai ser inesquecível. Como sempre.

(Isabela Freitas)
0

Vocês dois podem não ter nascido como almas gêmeas, tampa da panela, destinados e essas bobeiras que vocês usam como desculpa pra não estarem juntos. Tu pode contar pra ele que o teu novo cara dos olhos verdes te mandou umas flores bonitas 
(que ele não sabe falar nem o nome) e ele pode te falar das gêmeas ruivas que “sabiam fazer uma parada muito louca com a língua”, mas mesmo assim… Ele ainda te olha com o canto do olho esperando você esboçar um ciúme qualquer e você ainda espera que ele diga “ah, mas nem as línguas delas superam o teu cafuné”.
Vocês dois podem estar separados há eras
,
podem ter se perdido e encontrado na cama de outras pessoas
,
mas sempre vão achar o caminho de volta um pro outro
Vocês dois !

|Vinícius Kretek|
0


"Um homem que se apaixona rapidamente pode se desapaixonar com a mesma rapidez."
- fica a dica !
0



se você acha que está ficando muito tempo deitada no sofá sozinha, sonhando acordada, chorando, você não está amando
- você está obcecada.
0


Eu não queria, eu juro que não queria, voltar na vida de alguém do nada, e começar "destruindo" tudo, eu não queria amar, me apaixonar, eu queria só ser feliz, e eu sinto que com você do lado eu sou feliz, não importa como, e foi o que eu tentei fazer, mas não deu, nós até que tentamos, mas acabou relembrando o passado, querendo trazer pro presente, mesmo não sendo o certo. Não somos perfeitos, cometemos erros, assim como todo ser humano, mas o que sentimos nunca vai acabar e isso sempre deixamos bem claro, e hoje sem eu querer, eu percebi que realmente estávamos certos, o que sentimos um pelo outro nunca vai acabar, não importa o quanto o tempo passe.

0


EX NAMORADOS: POR QUE INSISTIR? Me incomoda essa mania que nós mulheres temos de sempre querer insistir naquilo que já sabemos que não dá certo. Quem explica a nossa vontade de sempre voltar para o famoso ”ex namorado” e tentar consertar todos erros do passado? Nem Freud conseguiu isso! Mas quer saber? Isso é medo, é sim. Medo de ficar sozinha, medo de sair à procura, medo de que o próximo seja pior ainda. Terminar relacionamentos nunca é fácil, sei bem disso. Mas vamos pensar juntas ok? Se ele terminou com você, terminou por algum motivo. Seja porque não gosta mais, porque está afim de outra, porque o namoro não é mais o mesmo, porque ele virou gay, etc. Quando você quiser voltar com seu ex namorado, pare e pense: “Por que eu vou voltar com alguém que um dia já disse que não gosta de mim como antes?” “Por que eu vou voltar com alguém que me largou pra ficar com outra?” “Por que eu vou voltar com alguém que terminou comigo para curtir a vida de solteiro?”. Porque é isso meninas! Quem termina sempre tem um motivo, e é esse motivo que deve te motivar a nunca mais querer essa pessoa. Dica? Não é porque a pessoa ficou um tempo afastada que quer dizer que ela mudou da água pro vinho. O cara canalha vai continuar sendo um canalha, o indeciso vai continuar sendo indeciso e aquele que te traiu vai continuar te traindo. O passado é passado por um bom motivo. Sei que é muito mais fácil apertar a discagem rápida do seu celular do que sair para conhecer novas pessoas. Sei que é muito mais seguro estar com alguém que você já conhece todos os defeitos do que estar com alguém totalmente desconhecido. Mas por que ir pelo caminho mais fácil e mais seguro? Não devemos ter medo de cair de cara no chão! Nós mulheres temos que superar esse medo de conhecer novas pessoas, de ter novas experiências e sentir novos perfumes. Não há sensação melhor do que a de se livrar de um babaca que nos fez sofrer! Sair com as amigas, se divertir, assistir um filme e um dia sem querer topar com um cara incrível na rua e ficar pensando nele durante horas. A vida é assim, gosta de surpreender. Mas ela só vai te surpreender se você der essa chance a ela. Ficar insistindo em ex namorado não vai te levar a lugar nenhum, ou melhor, vai te levar a todos os lugares que você já está cansada de ir. Você vai se arrepender de ter acreditado de novo, e de novo, e de novo. Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.

(Isabela Freitas)
0

Oi gente linda da minha vida..

aqui estou eu muito feliz porque o blog hoje faz 3 anos, dia 13/11/10 me deu uma louca de fazer um blog pra posta o que eu sinto, textos fofo de bonito, coisas fofas, tudo que eu gostava, virou rotina, e sempre que dá, ou quando estou com vontade de escrever eu venho aqui fazer a alegria de vocês, eu até tentei mudar a cara do blog mas não fez o meu tipo e voltei o que era antes, textos e mais textos. *.*  hoje já temos 14.201 visitas, e isso me deixa feliz, porque se tem tudo isso de visitas é graças a você que por bem ou por mal vem fazer uma visitinha ao blog ! muito obrigada gente de coração !

beijos lindas e lindos de bonita ! 
vamos ao rumo de 4 anos =)  

0