esqueça tudo de ruim que aconteceu no passado, pois quem vive de passado é professor de historia. olhe pra frente, e caminhe, não se importe se a estrada for longa.. vá até seu destino, não ligue se demorar, o que importa é que um dia você vai chega, e nesse dia que você conseguir, agradeça, agradeça aquele que sempre te ajudou. guarde nas lembranças as coisas boas que ficaram e leve junto com você, as pequenas lembranças um dia vão te ajudar, a quem sabe levantar um dia em que ameaçar a cair, agradeça todos os seus amigos que são e ainda é importante na sua vida, a sua família, a Deeeeeeus ele sim nunca vai te abandonar, em situação nenhuma, até nas que você estiver errado ! agradeça por mais um ano que se passou, e você continua ai, VIVO. não peça pra que em 2O12 seja diferente, quem tem que mudar é você, o ano já muda sozinho :D se você realmente que algo, conquiste, se você não quer algo, se afaste por mais que magoe, os planos que fizeram para o ano de 2011 e não deu certo, continue com ele em 2012 uma hora ele acontece, uma hora você vence apenas tenha paciência, fé !

...e as pessoas que sempre estiveram comigo, e as que apareceram no meu caminhar, espero vocês ano que vem, uma boa virada de ano pra vocês, que 2012 venha com muiiiiito poder !
0

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração,
respeito, ternura, tesão.
tinha que ser justo
amor, meu Deus ?
0

Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.
0

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu, eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu. Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, teu querer, tua fome de prazer, sem disfarçar, sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar. Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou teu luar em plena luz do dia, sou tua pele, proteção, sou teu calor, eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor. Eu sou tua saudade reprimida, sou teu sangrar ao ver minha partida, sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor. Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno, a tua calma, eu sou teu tudo, sou teu nada, sou apenas a tua amada, eu sou teu mundo, sou teu poder, sou tua vida, sou meu eu em você () (Paula Fernandes - Meu eu em você)
0

" Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também ! "
0

falar que ama não basta, tem que demonstrar que ama,
falar que deseja não basta, tem que fazê-la se sentir desejada
falar que ela é a única na sua vida não basta, tem que fazê-la se senti única !

0

É cedo pra pensar em te querer
É cedo pra pensar no amor
Não sei o que fazer
Só sei que devo te esquecer
Queria não ligar quando te ver
Queria nem notar você
Confesso, dói demais
Ver você passar por mim
É cedo pra amar assim
0

Fiquei pensando no que achou de mim
Será que você gostou?
E foi exatamente assim que eu fiquei
Até que enfim você ligou

A conclusão que eu cheguei no fim
É que o destino quis assim
Fez de você um presente pra mim

0