vem comigo :)

0
0





Deus me proteja, das maldade de gente boa e da bondade de gente ruim
( Amem )
0
Minha vontade de ser feliz é como a sua de gozar.
0
E você continua escrevendo sua história pulando linhas, errando palavras, esquecendo os títulos.
0

?

0
Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.
0
Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. EU !
0

todo amor..

0
Valoriza os amigos. Respeita os adversários
0
Pelo menos meu passado só me condena. e o seu que te prende?
0

Malandro é ...



0
Pra parte surda do coração ouvir, faça silêncio.
0
E tudo bem, não é você, nunca foi, mas escuta a maluquice: é que nada disso impede que eu sinta um amor absurdo por você.
0
Como eu tinha combinado que não ia mais te ligar pra encher com ciúme, tô te ligando pra falar que tô com ciúme, mas não vou te encher
0
0
Se nossas linhas não fossem tão tortas não teriam se cruzado.
0
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. mas amor, você sabe, amor não se pede. amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.
0
..a gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. a gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. a gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.. TUDO BEM ! o que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum.. é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
0