Signidicados das cores pra 2O11

O preto está associado à ideia de morte, luto ou terror, no entanto também se liga ao mistério e à fantasia. significa também dignidade.
O branco associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. também está associado ao frio e à limpeza. significa inocência e pureza.
O cinzento pode simbolizar o medo ou a depressão, mas é também uma cor que transmite estabilidade, sucesso e qualidade.
O Bege é uma cor que transmite calma e passividade. está associada à melancolia e ao clássico.
O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder.
O Vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.
O Verde significa vigor, juventude, frescor, esperança e calma.
O Verde-escuro está associado ao masculino, lembra grandeza, como um oceano. é uma cor que simboliza tudo o que é viril.
O Verde-claro significa contentamento e protecção.
O Amarelo transmite calor, luz e descontracção. simbolicamente está associado à prosperidade. é também uma cor energética, activa que transmite optimismo.
O Laranja é uma cor quente, tal como o amarelo e o vermelho. é pois uma cor activa que, significa movimento e espontaneidade.
O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Ssimboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. simboliza também o ideal e o sonho.
O Azul-escuro, é considerada uma cor romântica, talvez porque lembre a cor do mar, no entanto é uma cor que se associa a uma certa falta de coragem ou monotonia.
O Azul claro significa tranquilidade, compreensão e frescura.
O Castanho significa maturidade, consciência e responsabilidade. está ainda associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.
O Roxo transmite a sensação de tristeza. significa prosperidade, nobreza e respeito.
O Lilás, significa espiritualidade e intuição.
O Rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.
O Rosa claro está associado ao feminino. remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo para uma certa fragilidade e delicadeza. está ainda associado à compaixão.
O Salmão
está associado à felicidade e à harmonia.
O Prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação.
O Dourado está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.
0
0
Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. símbolos de status não significavam nada para ele. um graveto já está ótimo. um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.
dedico a: kiko, pitt, max. / em especial: pingo e bethovem (F)
0
Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa | Tati.B |
0
Minha força está na solidão. não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
           | Clarice.L |
0
0
0
Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz. ( Tati.B )
1
Aí ele chega, tão lindo. e vai embora, tão feio. e liga, tão bobo. e some, tão especial. e eu morro, ainda que não ligue a mínima. e eu não tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí. ( Tati.B )
0


Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. eu não precisei confirmar se eu era bonita. eu acordei tendo certeza. ( Tati.B )
0
competição não é bom ainda mas quando é por uma coisa que não te da valor (homem) você pode falar: "eu não to competindo" sim você está. a parti do momento em que ele não está contigo e você faz de tudo pra que isso aconteça mesmo sabendo que você é uma das muitas que existe pra ele! você está em uma competição pelo amor dele. mais não se esqueça do amor próprio. se ame primeiro pra depois amar alguém que nem pouco lhe dar o valor que merece. pense em você em primeiro lugar, pra depois pensa no próximo !
0
Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, TODAS ! me devolve seu sorriso? parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. é uma resposta simples pra uma pergunta simples: daqui um tempo você vai voltar ? ( Caio.F )
0




Não foi nada. deu saudade, só isso. de repente, me deu tanta saudade.
   ( Caio.F )
0
Ela o amava. ele a amava também. e ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. boa, fácil, assim era. ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. isso era tudo. ( Caio.F )
0

hoje é dia de muita alegria em nossos corações, hoje é NATAL, quero desejar um otimo natal a todos os leitores do meu blog, e agradecer por sempre vir aqui. que o dia de hoje seja repleto
de alegria e paz ! que nesse dia você pare pra relembrar todos os momentos bons que tiveram em 2010, para que em 2011 tudo que foi bom venha em dobro, triplo.. comemore, pois é mais um ano que esta acabando, e você esta aqui vivo pra comemorar. não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada! não podemos esquecer daqueles que ja se foram, apenas de corpos, pois estaram em nossos pensamentos, que infelizmente não poderá comemorar mas um ano, mas estará olhando por nós aqui na terra (F) [ bisa ]
0
0
amores , eles vem e vão quando você menos espera, não importa o tamanho do amor que existe entre vocês ! mas quando o amor for verdadeiro pode passar dias meses e anos, e vocês iram se reencontrar e saberá o tamanho do amor que existe dentro de vocês
0
     A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!
                  ( Caio.F )
0
Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
( Clarice.L )
0
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
                ( Clarice.L )
0
Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. agradável. afável. e esses são apenas os As. só não me peça para ser simpática. simpatica não tem nada a ver comigo.
0
0
0

                                    ...só isso !
0
             Eu confesso - aprendi a ser mais doce
0
        Os pensamentos geram atitudes.
       Atitudes geram hábitos.
       Hábitos geram um estilo de vida.
       Estilo de vida é o reflexo do caráter.
       O caráter de um povo é o reflexo daquilo que ele pensa (...)
       Nós somos o que pensamos e não o que pensamos que somos.
0
Não é preciso mostrar belesa aos cegos, nem dizer verdade aos surdos.. basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê !
0

                       .. vasco da gama, eterno amor
0
Eu disse que nunca mais me apaixonaria por você, mas não dá basta um olhar seu pra você me ganhar, eu quero saber o que fazer pra acabar com tanto sofrimento, tanto amor jogado fora, tanta ilusão no meu coração, eu queria te amar menos bem menos, quase nada. na verdade eu nem queria te amar, você não merece ! e a partir de hoje você não vai me ter, nunca mais. já te amei demais e que foi tudo em vão, então eu simplesmente me cansei de esperar.. esperar.. e esperar que tudo se resolvesse. FODA-SE
0
0
0

" você pode ter todos os motivos para não acreditar na felicidade, mas um dia terá a necessidade de correr atrás dela ! "
0
                          preciso falar mas alguma coisa ? atá !
0
" de valor quem te da valor, ame quem te ama, assim você irá encontrar a felicidade ! "
                           .. quer que desenhe ?
0
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
0
.... e você, com qual fica ? haha

0

0



" batucada boa, cerveja gelada, e homem bonito, quem é que não gosta ?  "
0
0
Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. pinto a realidade com alguns sonhos e transformo alguns sonhos em cenas reais. [...] quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. nem eu sou o que penso que eu sou!
0
Quando eu era menor, jurei que mudaria o mundo quando fosse grande; nada mais seria suficiente. eu vejo todo dia, nós nos contentamos com algo seguro e nos perdemos pelo caminho. mas se nós não sonharmos alto, para que servem os sonhos? se nós não tivermos fé, nada vale a pena para ser acreditado. só é preciso uma esperança para fazer que as estrelas valham a pena alcançar. então tente alcançar algo mais. levou um pouco até o plano perfeito, para que eu finalmente entendesse que isso não sou eu; fé é algo que você não pode ver.
0
                                                                                             ... bela musica :D
0
0
Pensei que pudesse resistir a você. pensei que eu era forte. de alguma maneira você é diferente, porque você me deixa sem fala, quando fala comigo. você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim, você consegue me desarmar.
0
Quando eu era criança eu assistia bananas de pijamas. as crianças de hoje já vêem outro tipo de banana e sem pijama, tem que ver isso ai heim! por: @
0
       Antes de olhar a idade, olhe a mentalidade !
0
0
Férias, quem não gosta de férias? quem nunca pedio férias? férias poderia existir em 12 meses, mas não, ela só existe 2 vezes por ano, isso porquê não é pra todos. quem não precisa de paz, sossego
tranquilidade, serenidade.. principalmente de sol, praia, amigos, noitadas.. e quando vamos percebendo que ela está acabando o que chega ? o desanimo, de ter que acordar cedo, não poder dormir até tarde, não ter internet até tarde, é ai que você se da conta que suas férias poderia ter 365 dias.
0
0
" Alcançar as estrelas não vai ser fácil, mas se eu te pedir, você me ensina como descobrir qual é o melhor caminho."
0
Tudo começou com um olhar que mudou a minha vida. porquê eu descobri o homem da minha vida. a paixão tomou conta do meu ser inteiro, quero você do meu lado o tempo inteiro. você não sai da minha mente, eu não consigo te esquecer. você é tudo pra mim sem você não sei viver. vê se entende que eu te amo e que isso não é engano!
0
Ontem tive UMA NOITE maravilhosa, tive um SONHO, uma coisa meio LOUCA, era EU E VOCÊ em uma ADRENALINA de amor, A SUA MANEIRA de me olhar me deixava facinada, eu era 100% VOCÊ, AGENTE SE ENROSCAVA, você me deu UM BEIJO tão bom que desperto um METEORO DA PAIXÃO, não tive como controla meus sentimentos e ME APAINONEI, parecia até JOGO DO AMOR, eu precisava apenas de um BUSSÓLA que me leve até você, sei que AMAR NÃO É PECADO, mesmo sendo um AMOR IMPOSSÍVEL queria que fossemos APENAS UM, eu mesma ja disse que em meus sonhos MINHA BOCA VOCÊ NÃO BEIJA MAIS, que ERRAMOS SEM QUERER, e que CHEGA DE SOFRER. mas não dá, não to brincando TÔ FALANDO SERIO, VÊ SE LEVA A SERIO, tudo que eu sinto é completamente real, AMANHÃ ao dormir quero VOCÊ DE VOLTA ao meu sonho, pra mais uma vez ter VOCÊ DO MEU LADO, podenão ser na vida real, mais em meus sonhos você é MEU ANJO, MINHA VIDA, MEU DESTINO. você me dizia toda noite ao pé do ouvido: você é MINHA MENINA. juntos contruímos PALÁCIOS E CASTELOS, comemos muitos CHOCOLATES, me DESCULPA se eu sou tão louca por você, mais AQUI É O SEU LUGAR não quero que sejamos só AMIGOS PELA FÉ, quero pra sempre BEIJAR NA BOCA, estou de CORAÇÃO ABERTO pra você, NÃO ERA PRA SER assim eu não TÔ JOGANDO VERDE, mais eu PRECISO TE AMAR, e está SEMPRE COM VOCÊ, viver um amor de PURA MAGIA, PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM, eu estou de dando SINAIS pra você perceber que eu sou SÓ DE VOCÊ, que esse SUPER AMOR vai além de sonhos, vou passar um SUFOCO mas VOU VOAR pro lugar mais perto de você pra viver esse SUPER AMOR, meio SOBRENATURAL, talvez VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR, mais nem por isso eu TÔ DE CARA com você, pois o meu amor é maior que qualquer coisa nesse mundo !
0
0
Se não deu certo, apague e recomece. esqueça o que ficou. esqueça a culpa. a falta de plano. esqueça a dúvida. o que foi quase engano. apague e recomece. é sempre hora de mudar. de virar a página e se reinventar. mesmo que doa, aprender não é um processo à toa.
0
0